Pular para o conteúdo
Carregando…

Amor sem Medidas

joseph288
Pública 5 conversas 11 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…

In groups

Pensamento

Pensamento

turismoDeQueixa

As piadas que ele nem termina e você já tá rindo. Capaz que ele nem precise mais terminar, você já sabe o final de cor.

As piadas que ele nem termina e você já tá rindo. Capaz que ele nem precise mais terminar, você já sabe o final de cor.

Conteúdo da publicação

Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de falar, mas o amor nem sempre são flores e são nesses momentos que eu posso contar com você.

Quando eu estou triste vem você com seu sorriso e suas piadas que me fazem rir sem mesmo você completa-lás, quando estou irritado vem você para me acalmar, às vezes você diz é tão estanho receber tanto carinho de mim sente-se desconfortável e sim é um desconforto bom, pois você merece ser amado da melhor forma possível eu sou intenso me entrego por inteiro a você porque meu coração não teve que ficar com dúvidas, ele te viu e por simplesmente ao trocar dos nossos olhares pude ver e sentir que meu amor por você era o maior que eu podia sentir por alguém.

Nós nos conhecemos de uma forma totalmente inesperada mas desde o primeiro momento meu coração bateu pulsantemente por você. A primeira vez que nós nos vimos eu com minha tamanha timidez fui tão tímido como você foi. Ao chegar em casa desde o primeiro encontro eu fiquei relembrando minhas crises de desastre e você sorrindo para mim enquanto eu catava minhas coisas me segurando para não cair enquanto o ônibus corria a toda velocidade pela Paralela. Ao levantar e passar pela catraca ainda tímido mas ainda reunia coragem para trocar olhares com você e sim eram lindo olhar para você pude sentir algo que não conseguia explicar mas era algo bom. Um amor sem medidas e entre essas haverá muitas outras declarações pois você é o amor da minha vida eu te amo tanto assim Claro meu amor por você é sem medidas e obrigado por ser existente em um mundo tão vazio onde pessoas não se amam prefere se entregar aos prazeres do que viver o que é belo.

De Guiseppe com todo carinho e amor para Bruno, o amor da minha vida.

Autor: Guissepe Nascimento.

Thoughts

• Bianquinha

Que fofura esse ônibus 🥹

Permalink
  • postalfeio

Daí ele sorrindo enquanto você juntava as coisas, e depois os dois tímidos na catraca trocando olhar. Ninguém tira foto dessa parte, e é a que a gente mais conta depois.

Permalink
  • turismoDeQueixa

Permalink
  • Myllanismo

Esse texto me deu aquele quentinho no coração, e é um quentinho que eu sinto quando estou perto dele... é um quentinho que faz eu me sentir amada e que faz eu pensar que não estou sozinha. O Dono desse texto deve concerteza ser a pessoa mais amada do mundo

Permalink
  • Ovid

O ônibus a toda velocidade pela Paralela, você segurando as coisas pra não cair e ele sorrindo, me lembra que muito casal bom começa num lugar assim, sem roteiro nenhum. Aposto que o Bruno lembra dessa catraca com outros detalhes que você nem viu. Obrigado por dividir essa declaração com a gente aqui!

Permalink
  • rveiga27

Catando as coisas sem cair com o busão a mil e ele rindo, que primeiro encontro kkk Vai postar a continuação da cena do ônibus na Paralela?

Permalink

Related posts

• Traição

Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha…

• como?

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Me apeguei demais em pouco tempo

em pouco tempo te escolhi

• Dia sete

Hoje faz sete dias.

• Há um tempo

Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.

• Redenção

Se me fosse concedida a dádiva mística