Tem uma graça em escrever sobre o amor assim, de forma direta e em verso. A ideia de que passa feito ventania mas deixa uma marca que não sai me fez pensar em como a gente quer que o amor seja duradouro, mas o melhor amor que a gente tem às vezes é justamente aquele que muda a gente e sai.
AMOR FURACÃO
Amor puro furacão, Chegou sem avisar, Invadiu meu coração, Me fez acreditar. Passou feito ventania, Levou toda a solidão, Deixou doce alegria, Florescendo a paixão. Se um dia for embora, Vai saudade…
In groups
Pensamento
Tem uma graça em escrever sobre o amor assim, de forma direta e em verso. A ideia de que passa feito ventania mas deixa uma marca que não sai me fez pensar em como a gente quer que o amor seja duradouro, mas o melhor amor que a gente tem às vezes é justam
Conteúdo da publicação
Amor puro furacão,
Chegou sem avisar,
Invadiu meu coração,
Me fez acreditar.
Passou feito ventania,
Levou toda a solidão,
Deixou doce alegria,
Florescendo a paixão.
Se um dia for embora,
Vai saudade deixar,
Mas meu peito te adora,
E sempre vai te amar.
Autor: Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkTem uma graça em escrever sobre o amor assim, de forma direta e em verso. A ideia de que passa feito ventania mas deixa uma marca que não sai me fez pensar em como a gente quer que o amor seja duradouro, mas o melhor amor que a gente tem às vezes é justamente aquele que muda a gente e sai.
-
PermalinkAquela parte onde diz que vai deixar saudade é verdade mesmo. O furacão passa, mas a gente fica com aquela sensação de ter vivido algo grande.
Related posts
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
A Casa
A primavera tentando achar abrigo enquanto o inverno não passa, dividindo espaço com o verão.
-
O Silêncio entre nós
O Reencontro e o Sol
-
O Pálido Ponto Cinza - Major Tomas - Parte 6
Na CERES II, a rotina começava antes que o dia realmente começasse.
-
Couro frio e pele quente
Anos depois, ele ainda recordava aquela noite com uma clareza inquietante, o momento exato em que a dinâmica entre eles mudou para sempre. O quarto estava imerso em uma penumbra dourada, o silêncio apenas quebrado pela respiração ofegante que antecedia o inevitável. Ele ajoelhou-se no carpete felpudo, o coração acelerado não por medo, mas pela entrega absoluta que estava prestes a vivenciar. Ela parou à sua frente, a postura imponente e os olhos fixos nele, avaliando a submissão que ele ofereci
-
🍃
Viver é partir, voltar e repartir
-
POEMA MORTE
De repente as esferas dos meus olhos, O brilho das poucas estrelas, Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco. De repente o ar fresco nos meus peitos, Acolhe a secura estéril, E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos. De repente tremores dos passados, O brilho das poucas esperanças, Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores. Eu sinto meu coração convulsionado. Me sinto com os nervos revirados. Alguém cheio de ouro teria ar? Alguém muito sábio teria luz? Da minha