Pular para o conteúdo
Carregando…

amor e a beleza de suas nuancias

mpemvariaspalavras
Pública 1 conversa 7 pensamentos 35 votos positivos 1 voto negativo 0 série

Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…

In groups

Pensamento

Pensamento

guguzinho07

Tambem to vivendo isso agora, o nome dela aparece no celular e pronto, esqueco o que tava fazendo kkk

Tambem to vivendo isso agora, o nome dela aparece no celular e pronto, esqueco o que tava fazendo kkk

Conteúdo da publicação

Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de digerir, sabe comer algo muito gostoso mas de um jeito diferente? tipo esses pudins que são de tudo menos leite e calda? kkkkkk, essa é a sensação, só é difícil entender mas é muito bom. o amor especificamente é a única coisa que se configura como um ato um sentimento e ainda é algo que nos muda biologicamente e quimicamente, quebrando essa ideia, o amor como ato é uma escolha diária, que faz você olhar alguém que depois de muito tempo ser escolhida de novo e de novo sem que a visão triste de esfriar os sentimentos, o amor real e maduro consiste essencialmente dessa parte e sendo bem sincero, talvez seja a melhor parte, pq vem de dentro e contem esforço. biologicamente, quero entregar uma ideia pessoal, quero falar sobre a mais linda das sensações que já senti e que hoje abraça meu coração e alma, é engraçado como um nome nos deixa sem ar, faz o coração acelerar e a mente girar, pra mim, esse nome é Geovanna e biologicamente eu me sinto curado e ao mesmo tempo acostumando com toda essa nova forma que muda a minha biologia, que me faz mais forte a cada dia eme deixa mais do que completo, o verdadeiro amor não é oque acreditamos receber, não mais pra mim, mas sim o amor que vale a pena esperar pra receber, acho que essa é pra mim, a beleza das nuancias do amor, até por que, hoje, depois de não querer, hoje eu amo e sou muito feliz por amar alguém tão única a ponto de estar nas mais bobas partes do meu dia e fazer todas partes bobas especiais.

Thoughts

• turismoDeQueixa

Escolher a mesma pessoa de novo depois de muito tempo, com esforço, foi a parte que eu mais gostei. Dá trabalho e é boa justamente por isso.

Permalink
  • postalfeio

Daí o amor aparece nas partes bobas do dia, as que ninguém mostra pra ninguém. Duvido que a Geovanna já tenha lido isso aqui.

Permalink
  • tchelinho

Pudim sem leite kkkk

Permalink
  • rafaelinha

A citação da Billie Eilish eu também já vi rodando, e concordo com ela: com vinte anos a gente entende o sentir muito antes de entender o resto.

Permalink
  • guguzinho07

Permalink
  • Ovid

O pudim que é de tudo menos leite e calda como jeito de explicar o amor me fez pensar que é assim mesmo: a gente reconhece o gosto e não sabe dizer do que é feito. Dá pra ver que a Geovanna já está em todas as partes bobas do seu dia, e isso aparece mais que qualquer explicação de química. Que bom que você trouxe isso pra cá!

Permalink

Related posts