Pular para o conteúdo
Carregando…

amor e a beleza de suas nuancias

mpemvariaspalavras
Pública 1 conversa 7 pensamentos 35 votos positivos 1 voto negativo 0 série

Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O pudim que é de tudo menos leite e calda como jeito de explicar o amor me fez pensar que é assim mesmo: a gente reconhece o gosto e não sabe dizer do que é feito. Dá pra ver que a Geovanna já está em todas as partes bobas do seu dia, e isso aparece mais

O pudim que é de tudo menos leite e calda como jeito de explicar o amor me fez pensar que é assim mesmo: a gente reconhece o gosto e não sabe dizer do que é feito. Dá pra ver que a Geovanna já está em todas as partes bobas do seu dia, e isso aparece mais que qualquer explicação de química. Que bom que você trouxe isso pra cá!

Conteúdo da publicação

Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de digerir, sabe comer algo muito gostoso mas de um jeito diferente? tipo esses pudins que são de tudo menos leite e calda? kkkkkk, essa é a sensação, só é difícil entender mas é muito bom. o amor especificamente é a única coisa que se configura como um ato um sentimento e ainda é algo que nos muda biologicamente e quimicamente, quebrando essa ideia, o amor como ato é uma escolha diária, que faz você olhar alguém que depois de muito tempo ser escolhida de novo e de novo sem que a visão triste de esfriar os sentimentos, o amor real e maduro consiste essencialmente dessa parte e sendo bem sincero, talvez seja a melhor parte, pq vem de dentro e contem esforço. biologicamente, quero entregar uma ideia pessoal, quero falar sobre a mais linda das sensações que já senti e que hoje abraça meu coração e alma, é engraçado como um nome nos deixa sem ar, faz o coração acelerar e a mente girar, pra mim, esse nome é Geovanna e biologicamente eu me sinto curado e ao mesmo tempo acostumando com toda essa nova forma que muda a minha biologia, que me faz mais forte a cada dia eme deixa mais do que completo, o verdadeiro amor não é oque acreditamos receber, não mais pra mim, mas sim o amor que vale a pena esperar pra receber, acho que essa é pra mim, a beleza das nuancias do amor, até por que, hoje, depois de não querer, hoje eu amo e sou muito feliz por amar alguém tão única a ponto de estar nas mais bobas partes do meu dia e fazer todas partes bobas especiais.

Thoughts

• turismoDeQueixa

Escolher a mesma pessoa de novo depois de muito tempo, com esforço, foi a parte que eu mais gostei. Dá trabalho e é boa justamente por isso.

Permalink
  • postalfeio

Daí o amor aparece nas partes bobas do dia, as que ninguém mostra pra ninguém. Duvido que a Geovanna já tenha lido isso aqui.

Permalink
  • tchelinho

Pudim sem leite kkkk

Permalink
  • rafaelinha

A citação da Billie Eilish eu também já vi rodando, e concordo com ela: com vinte anos a gente entende o sentir muito antes de entender o resto.

Permalink
  • guguzinho07

Tambem to vivendo isso agora, o nome dela aparece no celular e pronto, esqueco o que tava fazendo kkk

Permalink
  • Ovid

O pudim que é de tudo menos leite e calda como jeito de explicar o amor me fez pensar que é assim mesmo: a gente reconhece o gosto e não sabe dizer do que é feito. Dá pra ver que a Geovanna já está em todas as partes bobas do seu dia, e isso aparece mais que qualquer explicação de química. Que bom que você trouxe isso pra cá!

Permalink

Related posts