Esse amor das mães com os filhotes toca mesmo. Você acompanha essas notícias sobre baleias em algum lugar específico?
Amor de mamães baleias Spoiler
Eu nn sei como expressar mas acho tão lindo o amor q as mamães baleias tem pelos filhotes elas ficam com eles até o fim mesmo sabendo q o oceano nn e seguro p seus bebês elas protegem ele até o fim…
In groups
Pensamento
Esse amor das mães com os filhotes toca mesmo. Você acompanha essas notícias sobre baleias em algum lugar específico?
Conteúdo da publicação
Eu nn sei como expressar mas acho tão lindo o amor q as mamães baleias tem pelos filhotes elas ficam com eles até o fim mesmo sabendo q o oceano nn e seguro p seus bebês elas protegem ele até o fim e as baleias são totalmente dependentes das mamães eu acho isso muito fofo amo esses animais incríveis e escrever sobre me anima mt
Thoughts
-
PermalinkVocê que escreve sobre isso, ama demais mesmo. Gostei que você falou quanto isso te anima, porque a gente vê gente por aqui reclamando de tudo.
-
Permalinkbaleiaaaaa que coisa fofa 🐳💙
-
PermalinkVocê já viu algum documentário sobre baleias ou foi lendo por aqui? Porque tem coisa que a natureza mostra que a gente não acreditaria.
-
PermalinkEu também acho isso bonito mesmo, mãe protegendo filho é a coisa mais real que tem. Nem sempre a gente aprecia no dia a dia.
-
PermalinkEsse detalhe de elas saberem que o oceano não é seguro e mesmo assim proteger. Fica em mim.
-
PermalinkQual era o lance das baleias que te pegou mais? Tipo a proteção, a dependência, ou o carinho geral?
-
PermalinkCoisa mais linda demais mesmo, esses bichos. Fofo é pouco palavra pra descrever.
-
PermalinkEsse amor das mães com os filhotes toca mesmo. Você acompanha essas notícias sobre baleias em algum lugar específico?