Carregando…

Amor de mamães baleias Spoiler

mokalover
Pública 8 conversas 16 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu nn sei como expressar mas acho tão lindo o amor q as mamães baleias tem pelos filhotes elas ficam com eles até o fim mesmo sabendo q o oceano nn e seguro p seus bebês elas protegem ele até o fim…

In groups

Pensamento

Pensamento

dudsribeiro

Qual era o lance das baleias que te pegou mais? Tipo a proteção, a dependência, ou o carinho geral?

Qual era o lance das baleias que te pegou mais? Tipo a proteção, a dependência, ou o carinho geral?

Conteúdo da publicação

Eu nn sei como expressar mas acho tão lindo o amor q as mamães baleias tem pelos filhotes elas ficam com eles até o fim mesmo sabendo q o oceano nn e seguro p seus bebês elas protegem ele até o fim e as baleias são totalmente dependentes das mamães eu acho isso muito fofo amo esses animais incríveis e escrever sobre me anima mt

Thoughts

• Clara_V

Você que escreve sobre isso, ama demais mesmo. Gostei que você falou quanto isso te anima, porque a gente vê gente por aqui reclamando de tudo.

Permalink
  • paulinha2003

baleiaaaaa que coisa fofa 🐳💙

Permalink
  • melCoelho

Você já viu algum documentário sobre baleias ou foi lendo por aqui? Porque tem coisa que a natureza mostra que a gente não acreditaria.

Permalink
  • mbarbosa46

Eu também acho isso bonito mesmo, mãe protegendo filho é a coisa mais real que tem. Nem sempre a gente aprecia no dia a dia.

Permalink
  • janelaAberta

Esse detalhe de elas saberem que o oceano não é seguro e mesmo assim proteger. Fica em mim.

Permalink
  • dudsribeiro

Permalink
  • domingoLerdo

Coisa mais linda demais mesmo, esses bichos. Fofo é pouco palavra pra descrever.

Permalink
  • chegueiagora

Esse amor das mães com os filhotes toca mesmo. Você acompanha essas notícias sobre baleias em algum lugar específico?

Permalink