Pular para o conteúdo
Carregando…

amor de duas vidas

renascendo18
Pública 15 conversas 25 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

o que fazemos quando o coração é teimoso? quantas vezes tento seguir em frente e acabo pensando em vc? Será que em alguma vida anterior nós estivemos juntos? e pq não podemos estar juntos nessa? ou…

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Fiquei com a imagem da estação na cabeça. Gosto de pensar que cada um pega o trem no seu horário, e chegar em tempos diferentes não quer dizer destino errado.

Fiquei com a imagem da estação na cabeça. Gosto de pensar que cada um pega o trem no seu horário, e chegar em tempos diferentes não quer dizer destino errado.

Conteúdo da publicação

o que fazemos quando o coração é teimoso? quantas vezes tento seguir em frente e acabo pensando em vc? Será que em alguma vida anterior nós estivemos juntos? e pq não podemos estar juntos nessa? ou será que o destino pode nos surpreender? nós sempre falámos que se existe outra vida gostaríamos de nós encontrar, acredito que não haverá outra vida que essa seja a última talvez podermos nos amar nessa talvez um dia quem sabe nos encontraremos mais maduro, mais diferente do que somos agora, talvez você tenha passado por algumas experiências que te fizeram se lembra de mim e aceitar que eu sou pra sua vida e que vc é pra minha, eu confio nos planos de Deus tudo parece impossível agora , nossas vidas estão em caminho diferente talvez nossos planos estão em outro ritmo mais Deus abriu a mar vermelho, para eles unir duas pessoas novamente é questão de tempo nada para ele é impossível talvez eu crei coragem de um dia ir te vê e dizer oi talvez eu fique na minha e não te procure mais tudo pôde acontecer nesses últimos meses do ano Deus pôde fazer uma virada em nossas vidas eu sei que meu coração não quer te deixar mais eu posso seguir meu coração agora ou talvez eu não o siga mais eu tenho que estar em outras estacão daqui pra frente, se quem sabe você também pegue o trem e me encontre em algum lugar por aí ou destino pode simplesmente nos colocar na mesma estacão.

Thoughts

• cafeDeSegunda

Confiar nos planos de Deus e no mesmo parágrafo dizer que talvez não procure mais é muito humano. A gente deixa as duas portas abertas pra não ter que fechar nenhuma

Permalink
  • passaporteVencido

Pra ir dar esse oi você teria que viajar?

Permalink
  • mma1998

Pelo que você escreve ninguém fez nada de errado, os caminhos só foram pra ritmos diferentes. Fim sem vilão é o que mais fica rodando na cabeça, pelo menos do lado de cá

Permalink
  • dezanosjuntos

Coração teimoso demais 🥲

Permalink
  • chegueiagora

O mar vermelho no meio dessa história ficou muito bom. Pra quem acredita, é um argumento que ninguém consegue rebater 🙏

Permalink
  • nao_sei_opinar

Pelo jeito vocês ainda se falam de vez em quando, ou pelo menos essa conversa de outra vida não faz tanto tempo assim. Me corrige se eu li errado

Permalink
  • Yngrid097

Quando nosso coração é teimoso agente até tenta se controlar mais nn consegue

Permalink
  • denovonao

Já fiquei nesse vai e volta de ir dar oi ou sumir de vez, três vezes com a mesma pessoa kkk. Minhas amigas nem deixam eu terminar a frase mais

Permalink
  • Ovid

A promessa de se encontrarem numa próxima vida, e logo depois você escrevendo que talvez esta seja a última. Me fez pensar que ela era um jeito bonito de adiar, e o texto inteiro é você puxando ela de volta pra cá, pros últimos meses do ano. Obrigado por compartilhar isso aqui!

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink

Related posts