Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR CULTIVADO

milton
Pública 3 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você cativou o amor, Nosso doce bem-querer Florescer com seu calor. Foi nascido de um pecado, Mas ganhou força e paixão, Fez morada em nossas vidas E cresceu no coração. Mesmo vindo de um erro, Esse…

In groups

Pensamento

Pensamento

JuliaBenevides

A forma como você chamou isso de cultivado é tão certa. Amor que cresce quando ninguém esperava que crescesse.

A forma como você chamou isso de cultivado é tão certa. Amor que cresce quando ninguém esperava que crescesse.

Conteúdo da publicação

Você cativou o amor,
Nosso doce bem-querer
Florescer com seu calor.

Foi nascido de um pecado,
Mas ganhou força e paixão,
Fez morada em nossas vidas
E cresceu no coração.

Mesmo vindo de um erro,
Esse amor soube nascer,
Pois aquilo que foi pecado
Virou razão para viver.

— Milton da Costa 

Thoughts

• JuliaBenevides

Permalink
  • emailSemLer

Esse negócio de o amor crescer mesmo vindo de um pecado, eu entendo. As coisas melhores às vezes começam do jeito mais errado.

Permalink
  • earaujo19

Tem algo forte em como você virou aquilo que era erro em razão pra viver. Isso é raro de ver escrito.

Permalink

Related posts

• Historia da vida real

O AMOR QUE MORAVA AO LADO

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Perdoa me

Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…

• Paixão x Amor

A paixão é o fogo que o olhar acende antes de o coração conhecer aquilo que contempla. É uma mistura de febre, desejo e encantamento que nos faz ver no outro aquilo que desejamos e que, por algum…

• poema de amor

apareceste derrepente,diante

• +18 amor na luz suave

Amor na luz suave

• ONDE O AMOR SE ESCONDE

[Intro — piano suave, voz baixa]