Tem algo forte em como você virou aquilo que era erro em razão pra viver. Isso é raro de ver escrito.
AMOR CULTIVADO
Você cativou o amor, Nosso doce bem-querer Florescer com seu calor. Foi nascido de um pecado, Mas ganhou força e paixão, Fez morada em nossas vidas E cresceu no coração. Mesmo vindo de um erro, Esse…
In groups
Pensamento
Tem algo forte em como você virou aquilo que era erro em razão pra viver. Isso é raro de ver escrito.
Conteúdo da publicação
Você cativou o amor,
Nosso doce bem-querer
Florescer com seu calor.
Foi nascido de um pecado,
Mas ganhou força e paixão,
Fez morada em nossas vidas
E cresceu no coração.
Mesmo vindo de um erro,
Esse amor soube nascer,
Pois aquilo que foi pecado
Virou razão para viver.
— Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkA forma como você chamou isso de cultivado é tão certa. Amor que cresce quando ninguém esperava que crescesse.
-
PermalinkEsse negócio de o amor crescer mesmo vindo de um pecado, eu entendo. As coisas melhores às vezes começam do jeito mais errado.
-
PermalinkTem algo forte em como você virou aquilo que era erro em razão pra viver. Isso é raro de ver escrito.
Related posts
-
Historia da vida real
O AMOR QUE MORAVA AO LADO
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Perdoa me
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…
-
Paixão x Amor
A paixão é o fogo que o olhar acende antes de o coração conhecer aquilo que contempla. É uma mistura de febre, desejo e encantamento que nos faz ver no outro aquilo que desejamos e que, por algum…
-
poema de amor
apareceste derrepente,diante
-
+18 amor na luz suave
Amor na luz suave
-
ONDE O AMOR SE ESCONDE
[Intro — piano suave, voz baixa]