Como você pensou esses dois juntos? Desde o começo já era pra ser assim cheio de conflito?
AMOR APESAR DE TUDO
QUANDO KYO NA CASA DE JACK TUDO PODE ACONTECER.
Em séries
In groups
Pensamento
Como você pensou esses dois juntos? Desde o começo já era pra ser assim cheio de conflito?
Conteúdo da publicação
CONTINUAÇÃO...
Chegando na casa de Jack, Kyo observa tudo como a casa era luxuosa, em comparação ele tem bom gosto. " ALÉM DE BONITO ELE AIND É MUITO MUITO RICO!? " pensou Kyo.
JACK:- bom, venha e traga suas malas porquê agora vou mostrar o seu quarto.
KYO:- Vc não vai levar as malas pra mim, como um cavalheiro?
JACK:- ...tabom né.
KYO:- então... me explica o porquê de vc querer se casar comigo?
JACK:- Porquê isso ajudará nos meus negócios da máfia.
KYO:- Mas vc já é rico o suficiente para querer mais, não acha? Então...
JACK:- Então vc se casará comigo de qualquer forma. Nem vale mais a pena tentar fugir do casamento.
KYO:- droga...
ELES CHEGAM NO QUARTO DE JACK E ELE MANDA ELA BOTAR AS MALAS NO CANTO PARA ARRUMAR NO ARMÁRIO DEPOIS.
JACK:- bote as malas aí e depôs arrumamos.
KYO:- mas vc disse que eu teria um quarto solo.
JACK:- não vai ter mais porquê eu lembrei que preciso ter logo um herdeiro, então quanto mais rápido melhor.
KYO:- OQUE!?!
JACK :- vc ouviu bem oque eu falei. Não se faça de surda.
KYO:- eu sei que eu ouvi, idiota! Eu só não estou acreditando no que vc falou!
JACK SAI DO QUARTO INGINORANDO TOTALMENTE KYO E LOGO EM SEGUIDA VAI PRO ESCRITÓRIO DELE TRABALHAR.
KYO:- desgraçado me ignorou!😡😡😡
KYO PENSA QUE LOGO MAIS TERÁ QUE TER UM FILHO DE JACK E LOGO COMEÇA A FICAR COM MEDO, POIS NUNXA TEVE ESSE TIPO DE EXPERIÊNCIA.
ELA LEMBRA QUE ANTES DESSE ENRREDO TODO A AMIGA DELA A CHAMOU PRA IR EM SUA CASA ENTAO ELA VAI TOMAR E SE ARRUMAR.
QUANDO TERMONOU DE SE ARRUMAR ELA VAI SAIR DA CASA, MAS LOGO OS SEGURANÇA BARRARAM ELA DE SAIR.
KYO:- ei! Por que estão me barrando?! Me deixa ir logo porque eu estou atrasada!!
SEGURANÇA:- desculpe senhorita, mas temos ordens para não deixa-la sair quando o senhor Jack não estiver em casa.
KYO:- oque?! Por que não???
SEGURANÇA:- porquê não temos permissão, senhorita.
KYO PEGA O CELULAR E LIGA PRA JACK RAPIDAMENTE E LOGO ELE ATENDE.
JACK:- alô? Oque foi, Kyo?
KYO:- Jack me explica o porquê que eu não poso sair de casa sem vc aqui!!
JACK:- porquê vc é minha mulher, então pra sua segurança eu dei ordens pra não deixar. Mas pra onde vc iria?
KYO:- eu tava indo pra casa da minha amiga e eu já estou muito atrasada, Jack!
JACK:- calma, eu já chegando em casa, então espera um pouco, ok?
KYO:- quero vc aqui rápido!
JACK CHEGA E NEM ENTRA EM CASA, POIS KYO JA O PUXA PRO CARRO DE VOLTA PARA LEVA-LA.
KYO:- vá rápido!!
JACK:- vc está muito exigente, Kyo.
CONTINUA...
Thoughts
-
PermalinkJack quer tudo rápido, herdeiro, segurança, tudo. Kyo quer sair com a amiga. Como é que isso vai dar certo?
-
PermalinkEsse Jack querendo controlar tudo é tipo aquele personagem que a gente quer acompanhar pra ver se muda.
-
PermalinkComo você pensou esses dois juntos? Desde o começo já era pra ser assim cheio de conflito?
-
PermalinkJack ignorando Kyo e depois ela voltando ainda mais brava - tem uma graça nessa dinâmica.
-
PermalinkKyo xinga Jack e quer que ele dirija rápido - ela tá brava mesmo ou é só aquele jogo entre os dois?
Related posts
-
Parte fragmentada - ainda em desenvolvimento 2
No silêncio úmido dos vestiários, cada um sozinho, a luta ainda corria nas veias.
-
Amor junino
Meu coração soltou fogos quando te viu,
-
Prólogo
Zzz...- finalmente acordo, olho para o teto tentando encontrar coragem para me levantar, meus olhos estão pesados e implorando para que eu volte a dormir, mas não posso, hoje é o dia, finalmente…
-
Aquela papel
Talvez um dia você encontre esse pedaço de papel. Talvez nunca o leia. Mas, se isso acontecer, saberá que cada palavra escrita foi uma tentativa desesperada de fazer o meu coração chegar até você, quando a minha coragem não conseguiu.
- Sertão & Certão (Lamento Sertanejo)
-
Aquele pôr do sol
Aquele pôr do so
-
A moça dos meus rabiscos
Poema feito para a moça dos meus rabiscos... Espero que goste!
-
A Saudade
Quando a saudade