Carregando…

Amor

Victoriamilhano
Pública 0 conversa 6 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor…

In groups

Pensamento

Pensamento

mesapradois

Esse amor de longe, de respectar mais do que cobrar... eu entendo. É um tipo de amor que dói de outro jeito

Esse amor de longe, de respectar mais do que cobrar... eu entendo. É um tipo de amor que dói de outro jeito

Conteúdo da publicação

Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor ,agora você já tem outra pessoa ,eu escolhi viver só ,mas eu ainda te amo e agora de forma saudável eu vejo seu amor por mim ,sem energia sexual,sem segundas intenções,apenas amor e respeito como sempre deveria ser .

Thoughts

• mesapradois

Permalink
  • dezanosjuntos

Conseguir chegar nesse ponto onde você ama mas também respeita o espaço é tipo o ideal mesmo

Permalink
  • denovonao

Eu também já voltei querendo ver as coisas diferentes mas é difícil mesmo

Permalink
  • cafeDeSegunda

Me anulei por você, nossa, que frase pesada. Fico feliz de você estar conseguindo amar de outro jeito agora

Permalink
  • Tania_R

Entendo completamente aquela dor de amar tanto que dói. E depois quando você sai disso e consegue respirar, é outro mundo! 💨

Permalink
  • Pietrodeluccapoeta777

Perfeito Vitória, sua definição sobre o amor, concordo em partes contigo, você não pecou mas deixou algumas lacunas em aberto, uma delas foi não pensar em vc, porém, nas primeiras viagens temos o direito de errar como também nas próximas, quando o amor está em jogo, fica difícil não ficarmos cegos. Te convido a ler o meu romance OS MISTÉRIOS DO ACASO, fala um pouco desse amor platônico, mas na história, com um certo grau de maturidade. Aos poucos a vida vai nos dando o entendimento de que nada é eterno, e muito menos nos pertence! um grande abraço do: @Pietrodeluccapoetanarcisosilva

Permalink