Me anulei por você, nossa, que frase pesada. Fico feliz de você estar conseguindo amar de outro jeito agora
Amor
Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor…
In groups
Pensamento
Me anulei por você, nossa, que frase pesada. Fico feliz de você estar conseguindo amar de outro jeito agora
Conteúdo da publicação
Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor ,agora você já tem outra pessoa ,eu escolhi viver só ,mas eu ainda te amo e agora de forma saudável eu vejo seu amor por mim ,sem energia sexual,sem segundas intenções,apenas amor e respeito como sempre deveria ser .
Thoughts
-
PermalinkEsse amor de longe, de respectar mais do que cobrar... eu entendo. É um tipo de amor que dói de outro jeito
-
PermalinkConseguir chegar nesse ponto onde você ama mas também respeita o espaço é tipo o ideal mesmo
-
PermalinkEu também já voltei querendo ver as coisas diferentes mas é difícil mesmo
-
PermalinkMe anulei por você, nossa, que frase pesada. Fico feliz de você estar conseguindo amar de outro jeito agora
-
PermalinkEntendo completamente aquela dor de amar tanto que dói. E depois quando você sai disso e consegue respirar, é outro mundo! 💨
-
PermalinkPerfeito Vitória, sua definição sobre o amor, concordo em partes contigo, você não pecou mas deixou algumas lacunas em aberto, uma delas foi não pensar em vc, porém, nas primeiras viagens temos o direito de errar como também nas próximas, quando o amor está em jogo, fica difícil não ficarmos cegos. Te convido a ler o meu romance OS MISTÉRIOS DO ACASO, fala um pouco desse amor platônico, mas na história, com um certo grau de maturidade. Aos poucos a vida vai nos dando o entendimento de que nada é eterno, e muito menos nos pertence! um grande abraço do: @Pietrodeluccapoetanarcisosilva