Pular para o conteúdo
Carregando…

A.M.O.R

Lemper
Pública 3 conversas 8 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Existem várias maneiras de se expressar, demonstrar e até recitar... Cada um ao seu modo, sua maneira, mas sentir, sentir é diferente de tudo isso. Há aqueles que dizem, juram e até prometem vida…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele sentimento que não quer forma mas a gente tenta de qualquer forma. Cada pessoa que ama gera um tipo novo, você acertou. Lembrei de algo que li uma vez: só sabemos o que é quando sentimos. O resto é tentativa. Gracias por escrever isso.

Aquele sentimento que não quer forma mas a gente tenta de qualquer forma. Cada pessoa que ama gera um tipo novo, você acertou. Lembrei de algo que li uma vez: só sabemos o que é quando sentimos. O resto é tentativa. Gracias por escrever isso.

Conteúdo da publicação

Existem várias maneiras de se expressar, demonstrar e até recitar... Cada um ao seu modo, sua maneira, mas sentir, sentir é diferente de tudo isso. Há aqueles que dizem, juram e até prometem vida eterna; Há aqueles que preferem demonstrar com gestos e atitudes... Porém só sabemos mesmo o que é, quando sentimos nossas almas tocadas. É diferente de tudo aquilo que ouvimos e imaginamos, é leve, é gostoso, é sublime, é surreal e principalmente é indescritível. Dizem que só amamos um alguém, uma única vez... Cada pessoa é amada, ou nos ama de maneira diferente, o amor não é singular, ele é também plural.

Thoughts

• HoracioMelo

Singular e plural ao mesmo tempo. Isso sim é amor.

Permalink
  • sofadasala

Parece que você está descrevendo aquele amor que chega sem aviso, que a gente nem sabe como explicar mas sente fundo.

Permalink
  • marcao77

Essa coisa de amar de forma diferente com cada pessoa. Verdade demais.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • malaExtraviada

Quando a gente sente aquela coisa que não cabe em palavra, é porque realmente vale. 💙

Permalink

Related posts

• Algo

Era uma vez um garoto chamado Shiro. Ele se deu por inteiro ao amor e nunca foi bem retribuído. Até era, mas nunca como devia. Acreditou que o amor era assim: a balança sempre pesava mais pro outro…

• Amor paterno

Meu pai foi usuário de drogas e chegou a vendê-las na faculdade. Não sei exatamente por que minha mãe se apaixonou por ele, nem o que a fez enxergar nele alguém com quem gostaria de construir uma…

• tristeza de amar

Tristeza de Amar

• Um romance de amizade

Capítulo 11 — Deixa Eu Te Levar

• como?

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…

• O que é amor

O amor é belo como uma rosa mas vermelho como sangue

• Historia da vida real

O AMOR QUE MORAVA AO LADO

• Texto de Amor e Perdão

Amar e Perdoar são conceitos voltados para uma palavra: escolha.