Carregando…

amigo entre aspas Pergunta Sem resposta

angelvihhq777
Pública 12 conversas 21 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…

In groups

Pensamento

Pensamento

dezanosjuntos

dez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?

dez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?

Conteúdo da publicação

eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate pq teve uma epoca que a gente se afastou ,esses dias caramba foram HORRIVEIS para mim mais para ele nao para ele foi os unicos dias de paz com certeza, sempre tento ter o mesmo humor ser igual ele p ele gostar de mim assim como eu gosto e amo ele mais acho q nunca vai dar certo acho nao tenho certeza algum dia vamos nos afastar e nunca mais se falar eu pensei que isso ia acontecer na epoca que a gente se afastou mais foi so dias ate pq EU que mandei mensagem eu era a unica que chorava por ele enquanto ele falava e ria com outras pessoas sentia falta de outras pessoas enquanto na minha cabeça so tinha ele , para mim ele soa muito uma parte da musica da gal costa que e[quase um segundo] a parte [as vezes te odeio por causa um segundo depois te amo mais] ele soa muito esse trecho amo tanto ele mais sinto tanta raiva dele ao mesmo tempo.

quase um segundo]

Respostas

• Marina

que tipo de final você quer pra isso, de verdade mesmo?

Permalink
  • cafeDeSegunda

meu marido e eu somos meio assim, diferentes mesmo estando junto, mas a gente tentou conversar e conseguiu sair disso

Permalink
  • Tania_R

é louco quando a gente ama muito mais que o outro ama a gente

Permalink
  • EncontroDeQuinta

mas por quanto tempo vocês vão ficar assim, sério mesmo? qual é o ponto de parar?

Permalink
  • rgomes85

conheço essa coisa de amar e querer distância ao mesmo tempo, é doido mesmo

Permalink
  • mesapradois

chorar sozinha enquanto ele ria com outros, isso é pesado demais

Permalink
  • dezanosjuntos

Permalink
  • denovonao

já voltei com a mesma pessoa três vezes e minha turma fica tipo 'de novo?' mas entendo essa de estar dividida

Permalink
  • angelvihhq777

gentee falem alguma coisa quero saber a opn de vcesss

Permalink

Related posts