dez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?
amigo entre aspas Pergunta Sem resposta
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…
In groups
Pensamento
dez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?
Conteúdo da publicação
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate pq teve uma epoca que a gente se afastou ,esses dias caramba foram HORRIVEIS para mim mais para ele nao para ele foi os unicos dias de paz com certeza, sempre tento ter o mesmo humor ser igual ele p ele gostar de mim assim como eu gosto e amo ele mais acho q nunca vai dar certo acho nao tenho certeza algum dia vamos nos afastar e nunca mais se falar eu pensei que isso ia acontecer na epoca que a gente se afastou mais foi so dias ate pq EU que mandei mensagem eu era a unica que chorava por ele enquanto ele falava e ria com outras pessoas sentia falta de outras pessoas enquanto na minha cabeça so tinha ele , para mim ele soa muito uma parte da musica da gal costa que e[quase um segundo] a parte [as vezes te odeio por causa um segundo depois te amo mais] ele soa muito esse trecho amo tanto ele mais sinto tanta raiva dele ao mesmo tempo.
quase um segundo]
Respostas
-
Permalinkque tipo de final você quer pra isso, de verdade mesmo?
-
Permalinkmeu marido e eu somos meio assim, diferentes mesmo estando junto, mas a gente tentou conversar e conseguiu sair disso
-
Permalinké louco quando a gente ama muito mais que o outro ama a gente
-
Permalinkmas por quanto tempo vocês vão ficar assim, sério mesmo? qual é o ponto de parar?
-
Permalinkconheço essa coisa de amar e querer distância ao mesmo tempo, é doido mesmo
-
Permalinkchorar sozinha enquanto ele ria com outros, isso é pesado demais
-
Permalinkdez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?
-
Permalinkjá voltei com a mesma pessoa três vezes e minha turma fica tipo 'de novo?' mas entendo essa de estar dividida
-
Permalinkgentee falem alguma coisa quero saber a opn de vcesss
Related posts
-
SISO CAN | Compromisso indivisível - Poema (Trad.)
Não te amo com as palavras (essas moedas gastas nos lábios do sol) nem com os gestos ocos que pesam nos ombros do ar. Amo-te com o medo das raízes de perder o tato escuro da terra, com a certeza…
-
"sensação."
bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a…
-
Felicidade
Felicidade
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
- Quem é o Poeta da cicatriz?