gentee falem alguma coisa quero saber a opn de vcesss
amigo entre aspas Pergunta Sem resposta
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…
In groups
Pensamento
gentee falem alguma coisa quero saber a opn de vcesss
Conteúdo da publicação
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate pq teve uma epoca que a gente se afastou ,esses dias caramba foram HORRIVEIS para mim mais para ele nao para ele foi os unicos dias de paz com certeza, sempre tento ter o mesmo humor ser igual ele p ele gostar de mim assim como eu gosto e amo ele mais acho q nunca vai dar certo acho nao tenho certeza algum dia vamos nos afastar e nunca mais se falar eu pensei que isso ia acontecer na epoca que a gente se afastou mais foi so dias ate pq EU que mandei mensagem eu era a unica que chorava por ele enquanto ele falava e ria com outras pessoas sentia falta de outras pessoas enquanto na minha cabeça so tinha ele , para mim ele soa muito uma parte da musica da gal costa que e[quase um segundo] a parte [as vezes te odeio por causa um segundo depois te amo mais] ele soa muito esse trecho amo tanto ele mais sinto tanta raiva dele ao mesmo tempo.
quase um segundo]
Respostas
-
Permalinkque tipo de final você quer pra isso, de verdade mesmo?
-
Permalinkmeu marido e eu somos meio assim, diferentes mesmo estando junto, mas a gente tentou conversar e conseguiu sair disso
-
Permalinké louco quando a gente ama muito mais que o outro ama a gente
-
Permalinkmas por quanto tempo vocês vão ficar assim, sério mesmo? qual é o ponto de parar?
-
Permalinkconheço essa coisa de amar e querer distância ao mesmo tempo, é doido mesmo
-
Permalinkchorar sozinha enquanto ele ria com outros, isso é pesado demais
-
Permalinkdez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?
-
Permalinkjá voltei com a mesma pessoa três vezes e minha turma fica tipo 'de novo?' mas entendo essa de estar dividida
-
Permalinkgentee falem alguma coisa quero saber a opn de vcesss
Related posts
-
SISO CAN | Compromisso indivisível - Poema (Trad.)
Não te amo com as palavras (essas moedas gastas nos lábios do sol) nem com os gestos ocos que pesam nos ombros do ar. Amo-te com o medo das raízes de perder o tato escuro da terra, com a certeza…
-
"sensação."
bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a…
-
Felicidade
Felicidade
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
- Quem é o Poeta da cicatriz?