Carregando…

amigo entre aspas Pergunta Sem resposta

angelvihhq777
Pública 12 conversas 21 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

mas por quanto tempo vocês vão ficar assim, sério mesmo? qual é o ponto de parar?

mas por quanto tempo vocês vão ficar assim, sério mesmo? qual é o ponto de parar?

Conteúdo da publicação

eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate pq teve uma epoca que a gente se afastou ,esses dias caramba foram HORRIVEIS para mim mais para ele nao para ele foi os unicos dias de paz com certeza, sempre tento ter o mesmo humor ser igual ele p ele gostar de mim assim como eu gosto e amo ele mais acho q nunca vai dar certo acho nao tenho certeza algum dia vamos nos afastar e nunca mais se falar eu pensei que isso ia acontecer na epoca que a gente se afastou mais foi so dias ate pq EU que mandei mensagem eu era a unica que chorava por ele enquanto ele falava e ria com outras pessoas sentia falta de outras pessoas enquanto na minha cabeça so tinha ele , para mim ele soa muito uma parte da musica da gal costa que e[quase um segundo] a parte [as vezes te odeio por causa um segundo depois te amo mais] ele soa muito esse trecho amo tanto ele mais sinto tanta raiva dele ao mesmo tempo.

quase um segundo]

Respostas

• Marina

que tipo de final você quer pra isso, de verdade mesmo?

Permalink
  • cafeDeSegunda

meu marido e eu somos meio assim, diferentes mesmo estando junto, mas a gente tentou conversar e conseguiu sair disso

Permalink
  • Tania_R

é louco quando a gente ama muito mais que o outro ama a gente

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • rgomes85

conheço essa coisa de amar e querer distância ao mesmo tempo, é doido mesmo

Permalink
  • mesapradois

chorar sozinha enquanto ele ria com outros, isso é pesado demais

Permalink
  • dezanosjuntos

dez anos com o Ivan e a gente conversou sobre tudo, como vocês dois não falaram de nada disso?

Permalink
  • denovonao

já voltei com a mesma pessoa três vezes e minha turma fica tipo 'de novo?' mas entendo essa de estar dividida

Permalink
  • angelvihhq777

gentee falem alguma coisa quero saber a opn de vcesss

Permalink

Related posts