Aquela ideia do botão de cerejeira que va florescer na hora certa me fez pensar em como é paciente a esperança quando é sincera. Não é desesperada, não é furiosa. Tá só plantada e esperando. O poema tá pedindo aceitar que não sabe quem é a pessoa, só que ela existe em algum lugar.
Amado
Há dias que penso q já te conheci intensamente
In groups
Pensamento
Aquela ideia do botão de cerejeira que va florescer na hora certa me fez pensar em como é paciente a esperança quando é sincera. Não é desesperada, não é furiosa. Tá só plantada e esperando. O poema tá pedindo aceitar que não sabe quem é a pessoa, só que
Conteúdo da publicação
Há dias que penso q já te conheci intensamente
Em outros, sei que não tenho nada em mente
Quando nós encontraremos?
Você me dará a certeza do amor que tanto queremos?
Sei que não sei quem você é
Mas, algo em mim guardo com fé
Na hora certa, no momento certo
O botão de cerejeira irá florescer
E sua alma gêmea poderei, finalmente, ser
Thoughts
-
PermalinkBonito demais.
-
PermalinkTambém vivo nesse rascunho de pessoa sem definição. E também tenho certeza que há alguém esperando a mesma coisa.
-
PermalinkTem uma segurança bonita em quem consegue esperar sem saber nada. Deve ser fé mesmo, só fé mesmo.
-
PermalinkAquela ideia do botão de cerejeira que va florescer na hora certa me fez pensar em como é paciente a esperança quando é sincera. Não é desesperada, não é furiosa. Tá só plantada e esperando. O poema tá pedindo aceitar que não sabe quem é a pessoa, só que ela existe em algum lugar.
Related posts
-
~ Eu tenho muitos jeitos de amar. Alguns eu reconheço; outros ainda não sei nomear.
Hoje eu estava conversando com meu irmão e, no meio de uma conversa qualquer, me ocorreu uma coisa que me pareceu grande demais para caber numa conversa qualquer: eu amo esse homem de um jeito que…
-
Carta a Um Amor Que Não Existe
A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas…
-
Desbravar e amar o mar
Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…
-
A felicidade não me encontra
Porque é tão difícil ser feliz?
-
A OUTRA
A Outra
- Jogo da Vida
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
Jardim de Prata