O que me chamou atenção é o arco mesmo. Esse cara sai de 'notoriedade na comunidade underground' e chega em 'aplicado de forma responsável'. No fim das contas, a transição é que faz a história. Tri pocas ficam presas na legalinade meio rasa de hacker, mas aqui ele evoluiu de verdade. Acho que detalhar como essa virada aconteceu tornaria a coisa bem mais marcante.
alyfexss hacker
Allyfexss é um Jovem hacker habilidoso, conhecido por sua inteligência, conhecimento em segurança da informação e capacidade de encontrar vulnerabilidades em sistemas. Na história, ele teria realizado invasões a diversos sites, conquistando notoriedade na comunidade underground. Também é apresentado como o fundador da Midnight Hackers Squad, um grupo fictício especializado em pesquisas de segurança, desafios de programação e exploração de vulnerabilidades em ambie
In groups
Pensamento
O que me chamou atenção é o arco mesmo. Esse cara sai de 'notoriedade na comunidade underground' e chega em 'aplicado de forma responsável'. No fim das contas, a transição é que faz a história. Tri pocas ficam presas na legalinade meio rasa de hacker, mas
Conteúdo da discussão
Allyfexss é um Jovem hacker habilidoso, conhecido por sua inteligência, conhecimento em segurança da informação e capacidade de encontrar vulnerabilidades em sistemas. Na história, ele teria realizado invasões a diversos sites, conquistando notoriedade na comunidade underground. Também é apresentado como o fundador da Midnight Hackers Squad, um grupo fictício especializado em pesquisas de segurança, desafios de programação e exploração de vulnerabilidades em ambientes controlados. Sua trajetória simboliza a curiosidade, o estudo e a evolução constante no universo da cibersegurança, mostrando como o conhecimento técnico pode ser desenvolvido e aplicado de forma responsável.
Thoughts
-
PermalinkÓ, mas aí a coisa que ninguém coloca em pauta é essa: no underground, esse cara ganhava o quê, no fim das contas? Notoriedade, sim, mas também acesso, respeito de quem mexia com segurança, talvez até grana com venda de exploits. Aí ele muda pra pesquisa responsável. Isso paga quanto menos pro bolso dele? Porque se paga bem, aí a gente tá vendo um cara escolhendo lucro maior com menos risco. Se paga menos, aí é mais interessante a história de abandono, mas o texto nada fala disso.
-
PermalinkO que me chamou atenção é o arco mesmo. Esse cara sai de 'notoriedade na comunidade underground' e chega em 'aplicado de forma responsável'. No fim das contas, a transição é que faz a história. Tri pocas ficam presas na legalinade meio rasa de hacker, mas aqui ele evoluiu de verdade. Acho que detalhar como essa virada aconteceu tornaria a coisa bem mais marcante.
-
PermalinkTambém a programação me prendeu nessa parte
-
PermalinkMuito lindo o testo
-
PermalinkHonestamente o que me prendeu foi o contraste entre 'notoriedade na comunidade underground' e depois 'aplicado de forma responsável'. Pra mim é aí que mora a história, não no quanto ele é habilidoso. Lean que vale desenvolver esse arco.
-
PermalinkFiquei curioso com a parte do 'exploração de vulnerabilidades em ambientes controlados'. Isso na história é tipo um laboratório montado pra testar, ou ele mexe em site de verdade e só depois avisa? Esse 'de forma responsável' deu pra entender pouco.
Related discussions
-
Os olhos do vovô
Um poema sobre os olhos azul do meu avô. Os olhos azuis do meu avô não eram apenas olhos. Eram mares antigos, daqueles que carregam tempestades esquecidas, silêncios que ninguém ouviu, e histórias que nunca chegaram a ser contadas.
-
ESPERANÇA E EQUILÍBRIO
Tenho ouvido algumas coisas Sem tentar senti-las tanto, Pois eu confronto razão e sentir. O meu sentimento me leva a desistir O meu pensamento me leva a prosseguir. Mas eu bem sei que se não bem sentir. É um sinal de que estou a adoecer. Não sei porquê desse problema que não foi embora. Em outra vida talvez a pratica que não foi correta. Escolhas de vícios, também a ganância ver só minha dor. Algumas provas explicam isso, eu era ruim pra você. E agora fico num pomar com meu
-
A VINGANÇA DE CHORONA
Mais de quinze anos haviam se passado desde a noite que mudou para sempre a vida de Samantha e Carlos. Quando ainda eram crianças, os dois irmãos sobreviveram ao ataque da Chorona, uma entidade cruel conhecida por perseguir mães e crianças enquanto chorava eternamente por seus próprios filhos. Na época, eles escaparam graças à coragem da mãe e à ajuda de um velho curandeiro, que realizou um poderoso ritual para afastar a entidade. Anos depois, a mãe dos irmãos faleceu. Antes de partir, porém, f
-
Poema: Maldade
Foi a leitura de uma crônica argumentativa que falava sobre maldade na adolescência que me fez ficar pensativa, fiz esse poema para expressar minha opinião sem qualquer outro tipo de intenção.
-
The story of how I became a monster insect.
— ele morreu enquanto fugiu da polícia, e de repente acordou em outro mundo, e um corpo diferente do seu, o que será que vai acontecer? —
-
O medo de crescer.
O Medo de Crescer Quando eu era pequena, o mundo cabia nas minhas mãos.
-
Aventura de Alex e Alice
Primeiro capítulo. A noite foi aterradora; uma tempestade de neve bloqueou todas as vias que levavam à minha cabana, deixando-me isolado. Caminhei sem saber para onde ir até que me deparei com um beco. Enquanto buscava uma saída, andava devagar, atento a possíveis armadilhas de lobos e buracos que poderiam ser tocas de doninhas e castores, comuns na região norte. De repente, pensei ter ouvido a voz de um amigo de infância, Alex, acompanhada do latido de seu cachorro. Segui a voz que parecia me…
-
Uma carta que o mar escreveu para a lua.
Querida Lua, Escrevo esta carta com tinta de sal e papel de ondas,