Essa tensão toda entre o vazio e o toque dele é exatamente aquele personagem que eu odeio amar
Alucinação amorosa
O Vazio ultrapassa meu peito rodeando minha visão, sinto seu toque tocando no meu coração, tocando minha cabeça com tanta devoção me mata usando palavras sobre paixão. O céu acima escuro igual…
In groups
Pensamento
Essa tensão toda entre o vazio e o toque dele é exatamente aquele personagem que eu odeio amar
Conteúdo da publicação
O Vazio ultrapassa meu peito rodeando minha visão, sinto seu toque tocando no meu coração, tocando minha cabeça com tanta devoção me mata usando palavras sobre paixão. O céu acima escuro igual carvão me faz representação da minha solidão, tocando minha cabeça mexe com minha emoção, brinca como se fossem brinquedos. Viva a magia da minha imaginação.
Presa nessa alucinação imaginando como seria viver sem o toque de suas mãos. Tocando meu corpo, e puxando minha alma, beijando meu corpo, beijando minha alma, me trazendo paz dentro de estrelas raras.
Paz inquietante que me trás frio, lua brilhante que não me trás carinho, amor falso que não me trás sentido, cordas armadas a minha espera, me guia sem palavras, e me mata sem usar as mãos, apenas utilizando amor e carinho.
Thoughts
-
PermalinkA repetição do toque na cabeça e do tocar no corpo tem um ritmo que puxa a gente pra dentro junto com você
-
PermalinkO vazio que ultrapassa o peito. Essa imagem ficou comigo porque é tão precisa, aquele esvaziamento que deixa espaço pra dor
-
PermalinkPaz inquietante que traz frio ao invés de conforto. Lê como um amor que machuca porque toca em lugares que deveriam ficar fechados
-
PermalinkBeijando meu corpo, beijando minha alma. Gostei da forma como tu repete, soa tipo um encantamento mesmo
-
PermalinkAquela part de presa nessa alucinação mexeu comigo. Tem esse jeito de estar ali mas não estar, sabe? Conheço bem esse lugar
-
PermalinkEssa paz inquietante que traz frio me fez pensar em quantas vezes a gente confunde o toque com a presença. A forma como você escreve isso ainda dentro da alucinação, sem sair dela pra explicar, é o que faz funcionar mesmo
-
PermalinkEssa tensão toda entre o vazio e o toque dele é exatamente aquele personagem que eu odeio amar
Related posts
-
Estou em uma duvida terrivel
Estou em duvida se ele realmente sente algo a mais por mim ou não, sabe é como se ele gostasse da minha companhia mas ao mesmo tempo não gostasse do meu toque. Hoje fomos fumar num pico proximo ao…
-
Flor de outro jardim
Existe um desejo
-
com amor,vick...
todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…
-
Algo
Era uma vez um garoto chamado Shiro. Ele se deu por inteiro ao amor e nunca foi bem retribuído. Até era, mas nunca como devia. Acreditou que o amor era assim: a balança sempre pesava mais pro outro…
- São pro meus leitores, q mas paixão faz, canção poeta,, Ana castelo indireta. Música ,, não superou, ela tento mas ele não amor Ana,, por isso não namoro ♥️
-
Última carta para Campainha
Campainha, minha flor, já faz um tempo que não te escrevo. Não te escrevo com esperança de que me leia, mas, ainda assim, te escrevo — e já te escrevi.
-
Onde existe amor
Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.
-
Amor paterno
Meu pai foi usuário de drogas e chegou a vendê-las na faculdade. Não sei exatamente por que minha mãe se apaixonou por ele, nem o que a fez enxergar nele alguém com quem gostaria de construir uma…