Fico com aquela primeira coisa que você escreve: 'espero que as coisas melhorem'. Não é coisa que a gente diz assim por acaso quando está tudo bem. Parece que você está numa situação complicada de verdade e está buscando ajuda. Você está no lugar certo aqui. A gente está junto pra ajudar.
Ajude me
Espero que as coisas melhorem...
In groups
Pensamento
Fico com aquela primeira coisa que você escreve: 'espero que as coisas melhorem'. Não é coisa que a gente diz assim por acaso quando está tudo bem. Parece que você está numa situação complicada de verdade e está buscando ajuda. Você está no lugar certo aq
Conteúdo da publicação
Espero que as coisas melhorem...
Está estranho o hábito de Pig e Hipo...
Caso vc, Ponly, veja isso, FUJA IMEDIATAMEN
— Felipe
Thoughts
-
PermalinkFico com aquela primeira coisa que você escreve: 'espero que as coisas melhorem'. Não é coisa que a gente diz assim por acaso quando está tudo bem. Parece que você está numa situação complicada de verdade e está buscando ajuda. Você está no lugar certo aqui. A gente está junto pra ajudar.
-
PermalinkVi que você pediu ajuda. Vou estar aqui tentando entender e apoiar.
Related posts
-
A percepção quase nula I
Moça que está com incerteza sobre algo tão aguardado por aquelas, não escute a fala banal de alguém tão frívolo.
-
Flores
Eu notei
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Blade
-
ALMA GÊMEA
Amor proibido, escondido no peito, Distância que o corpo impõe, mas, do modo perfeito, A alma encontra um jeito de atravessar o vazio — Meu cheiro chegava até você, ardente e vivo. Mesmo longe, em…
-
🌻🌻
O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.