Carregando…

Ajude me

Gotulo
Pública 0 conversa 2 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Espero que as coisas melhorem...

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Fico com aquela primeira coisa que você escreve: 'espero que as coisas melhorem'. Não é coisa que a gente diz assim por acaso quando está tudo bem. Parece que você está numa situação complicada de verdade e está buscando ajuda. Você está no lugar certo aq

Fico com aquela primeira coisa que você escreve: 'espero que as coisas melhorem'. Não é coisa que a gente diz assim por acaso quando está tudo bem. Parece que você está numa situação complicada de verdade e está buscando ajuda. Você está no lugar certo aqui. A gente está junto pra ajudar.

Conteúdo da publicação

Espero que as coisas melhorem...

Está estranho o hábito de Pig e Hipo...

Caso vc, Ponly, veja isso, FUJA IMEDIATAMEN

— Felipe

Thoughts

• Ovid

Fico com aquela primeira coisa que você escreve: 'espero que as coisas melhorem'. Não é coisa que a gente diz assim por acaso quando está tudo bem. Parece que você está numa situação complicada de verdade e está buscando ajuda. Você está no lugar certo aqui. A gente está junto pra ajudar.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Vi que você pediu ajuda. Vou estar aqui tentando entender e apoiar.

Permalink

Related posts

• A percepção quase nula I

Moça que está com incerteza sobre algo tão aguardado por aquelas, não escute a fala banal de alguém tão frívolo.

• Flores

Eu notei

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Blade

• ALMA GÊMEA

Amor proibido, escondido no peito, Distância que o corpo impõe, mas, do modo perfeito, A alma encontra um jeito de atravessar o vazio — Meu cheiro chegava até você, ardente e vivo. Mesmo longe, em…

• 🌻🌻

O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.