Carregando…

Ainda tão nova ....

Alicecx
Pública 6 conversas 12 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tinha , muitas curiosidades sobre a vida ,.

In groups

Pensamento

Pensamento

AgostinhoFerraz

Parece que vocês dois tinham os mesmos planos pra noite, sem combinar antes

Conteúdo da publicação

Tinha , muitas curiosidades sobre a vida ,.

Marquei com ele , ele foi apareceu na minha frente fui convidada para sua casa , eu fui chegando lá o conheci de verdade , não perder a oportunidade de prova lo !

Fui para o banheiro tomar banho , enquanto tomava banho ele me viu na porta estava me olhando, me olhava de um jeito muito perigoso , eu falei o que está olhando ele veio até em tirou as roupas na minha frente , me beijou ..,

CONTINUA .......

Thoughts

• AgostinhoFerraz

Permalink
  • xandezinho

Esse 'o que está olhando' é sempre a mesma conversa. Que lance

Permalink
  • Ovid

Que boa surpresa! Vai postar a continuacao?

Permalink
  • tresCafes

Fico feliz lendo isso. A vida a gente só descobre vivendo mesmo

Permalink
  • rotaAntiga

A gente com essa idade acha que tudo é uma aventura mesmo

Permalink
  • Alicecx

Me segue aí pimentinhas sou nova aqui retribuirei !!🌶️❤️

Permalink

Related posts

• 31.536.000 segundos amando você

Algumas pessoas chegam na nossa vida de forma silenciosa, e na maioria das vezes de um jeito tão despretensioso que não reparamos o quanto elas ocupam nosso coração e mente. Eu não tinha planos pro…

• Minha experiência com a paralisia do sono

Vou te confessar. Que nunca tinha ouvido nada sobre a paralisia do sono. Até me deparar com ela. Foi ano passado. Estava. Naqueles dias, difícil de pegar no sono. Todos em casa dormindo. Fui pro…

• Carta para Yasmim Alvarenga: Porque ela me achava IN-SU-POR-TÁ-VEL.

Existem pessoas que chegam à nossa vida já carregadas de significado.

• Aqueles belos Hazel eyes

Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…

• A Mesmice dos dias

Todos os dias parecem iguais, acordo com o mesmo vazio, faço as mesmas coisas sem vontade, e vejo o tempo passar sem sentir que estou vivendo.Não existe entusiasmo, nem expectativa, apenas a…

• ~ O que ficou do outro lado da escolha.

Hoje, antes de sair de casa, fiquei alguns minutos olhando para a xícara de café sobre a mesa.

• Enterrando um amigo

Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…

• Contradições

Quando paro para pensar em minha vida