A gente com essa idade acha que tudo é uma aventura mesmo
Ainda tão nova ....
Tinha , muitas curiosidades sobre a vida ,.
In groups
Pensamento
A gente com essa idade acha que tudo é uma aventura mesmo
Conteúdo da publicação
Tinha , muitas curiosidades sobre a vida ,.
Marquei com ele , ele foi apareceu na minha frente fui convidada para sua casa , eu fui chegando lá o conheci de verdade , não perder a oportunidade de prova lo !
Fui para o banheiro tomar banho , enquanto tomava banho ele me viu na porta estava me olhando, me olhava de um jeito muito perigoso , eu falei o que está olhando ele veio até em tirou as roupas na minha frente , me beijou ..,
CONTINUA .......
Thoughts
-
PermalinkParece que vocês dois tinham os mesmos planos pra noite, sem combinar antes
-
PermalinkEsse 'o que está olhando' é sempre a mesma conversa. Que lance
-
PermalinkQue boa surpresa! Vai postar a continuacao?
-
PermalinkFico feliz lendo isso. A vida a gente só descobre vivendo mesmo
-
PermalinkA gente com essa idade acha que tudo é uma aventura mesmo
-
PermalinkMe segue aí pimentinhas sou nova aqui retribuirei !!🌶️❤️
Related posts
-
31.536.000 segundos amando você
Algumas pessoas chegam na nossa vida de forma silenciosa, e na maioria das vezes de um jeito tão despretensioso que não reparamos o quanto elas ocupam nosso coração e mente. Eu não tinha planos pro…
-
Minha experiência com a paralisia do sono
Vou te confessar. Que nunca tinha ouvido nada sobre a paralisia do sono. Até me deparar com ela. Foi ano passado. Estava. Naqueles dias, difícil de pegar no sono. Todos em casa dormindo. Fui pro…
-
Carta para Yasmim Alvarenga: Porque ela me achava IN-SU-POR-TÁ-VEL.
Existem pessoas que chegam à nossa vida já carregadas de significado.
-
Aqueles belos Hazel eyes
Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…
-
A Mesmice dos dias
Todos os dias parecem iguais, acordo com o mesmo vazio, faço as mesmas coisas sem vontade, e vejo o tempo passar sem sentir que estou vivendo.Não existe entusiasmo, nem expectativa, apenas a…
-
~ O que ficou do outro lado da escolha.
Hoje, antes de sair de casa, fiquei alguns minutos olhando para a xícara de café sobre a mesa.
-
Enterrando um amigo
Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…
-
Contradições
Quando paro para pensar em minha vida