O jeito que tu escreve de ficar observando a gente passar, tipo que é sempre da mesma janela. Sério que é bonito.
ah! se ela soubesse..
ah, se ela soubesse o quanto a amava menina bonita sorriso entre graças se ela soubesse o quanto a amava.. por causa do amor ah, como es linda a mulher que passa como és oriundo o sorriso que faça…
In groups
Pensamento
O jeito que tu escreve de ficar observando a gente passar, tipo que é sempre da mesma janela. Sério que é bonito.
Conteúdo da publicação
ah, se ela soubesse o quanto a amava
menina bonita
sorriso entre graças
se ela soubesse o quanto a amava..
por causa do amor
ah, como es linda
a mulher que passa
como és oriundo
o sorriso que faça
quando ela olha
fico até sem graça
ah, como é bom apaixonar..
comentario do poeta :>
OOOOOOOOiiiiiiii! Mr aqui!
obrigado pelos comentarios do ultimo poema.. neste poema retratei sobre um sentimento de paixão misturado com a musica garota de ipanema, que sou fã!
R.poetica pegou 38 likes?!!!!
MUITO OBRIGADO!
Thoughts
-
PermalinkEssa coisa de amar de longe, de não contar. Já tatuei isso em gente que veio sentar na minha cadeira. A gente carrega sem ninguém saber.
-
PermalinkBah, deprimente.
-
PermalinkO jeito que tu escreve de ficar observando a gente passar, tipo que é sempre da mesma janela. Sério que é bonito.
-
PermalinkManinho, tu lembrou demais dessa Garota de Ipanema. Vibe bacana mesmo.
-
PermalinkQue pulso. Você tem mais poemas aí que publique por aqui?
-
PermalinkLi isto num banco de jardim com a roupa a cheirar a cortiça. Essa parte de ficar sem graça quando ela olha. Conheço bem isso.
-
PermalinkLi isso na pausa entre dois voos. A parte da mulher que passa é pura observação de saguão, tu consegue ver.
Related posts
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas
-
CAPÍTULO 02: Noites tranquilas
livro ( Querida, Sorria!)
-
Nixs
Há muito tempo, antes que alguém soubesse que os Nixs existiam, um andarilho sábio vagava pelo mundo.
-
A luta pelo cósmico
Página 3
-
Assustador...
Era uma vez..Uma bruxa em cima do telhado com uma faca na mão!..Passando manteiga no pão..
-
Se Deus Perguntar-me...
Que é o amor, se tudo passa e se desfaz? É o que fica quando tudo já morreu. Mas, se o tempo a toda cousa fim lhe faz, Como pode perdurar o que nasceu?
-
Silêncio ao tentar sentir
Por mais que eu tente te deixar,
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?