A cena de você sentada na calçada olhando a Lua, escrevendo mensagem pra quem nunca vai ler, ficou comigo. A parte de desbloquear só pra ele mesmo fazer o corte eu entendi na hora. As mensagens de ontem você chegou a guardar em algum lugar?
A vida ou a morte
Ontem a noite sentada na calçada enquanto olhava a Lua, eu comecei a escrever te msg que vc nunca irá ler sei que você me bloqueou eu tinha te bloqueado e depois desbloquei pq era exatamente aquilo…
In groups
Pensamento
A cena de você sentada na calçada olhando a Lua, escrevendo mensagem pra quem nunca vai ler, ficou comigo. A parte de desbloquear só pra ele mesmo fazer o corte eu entendi na hora. As mensagens de ontem você chegou a guardar em algum lugar?
Conteúdo da publicação
Ontem a noite sentada na calçada enquanto olhava a Lua, eu comecei a escrever te msg que vc nunca irá ler sei que você me bloqueou eu tinha te bloqueado e depois desbloquei pq era exatamente aquilo que eu queria que você fizesse cortar toda possibilidade de nós falarmos, eu sei onde vc trabalha onde vc mora não sei se é orgulho ou amor próprio ou fé em algo, mais não irei te procurar mais tbm não posso ficar a vida toda te amando a dor que sinto em meu peito é enorme não é só por causa do nódulo eu sei que é uma dor espiritual, então precisava fazer algo desafia a minha mente, desafia a morte que vive dentro de mim, fiz uma promessa a mim mesma se daqui 1 ano eu ainda te amar e esse pensamento de morte continua na minha cabeça deixarei isso me vencer pq não posso ficar entre viver e morrer todo dia, você foi alguém que me fez querer continuar vivendo pq quando te conheci eu tinha tentado suicídio algumas vezes depois que te conheci minha vida mudou esse pensamento! Tinha desaparecido da minha mente sei que as pessoas não acredita em destino ou até mesmo em conexão espiritual mais enfim terei um ano pra te esquecer e muda a minha vida eu sei que a minha mente é negativa ela gostava de me fazer odia as pessoas de ter mágoas para desapegar como resolve diferente parece que você grudou na minha cabeça.
Thoughts
-
PermalinkA cena de você sentada na calçada olhando a Lua, escrevendo mensagem pra quem nunca vai ler, ficou comigo. A parte de desbloquear só pra ele mesmo fazer o corte eu entendi na hora. As mensagens de ontem você chegou a guardar em algum lugar?
Related posts
-
Gratidão
Por que somos hipócritas?
-
Mente acelerada
Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem deixar de viver os momentos que realmente importam. Acho que, às vezes, a gente precisa…
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Marim e o raio de sol
Certo dia eu nasci uma alma que não quero vim au mundo uma alma que queria desaparece na solidão do escuro sem fim .como porque só eu tenho que sofre porque eu tenho que suporta tudo isso porque sou…
-
Noite
A noite é ambiciosa.
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Por toda minha vida
Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…
-
Lembranças de um peixe-voador
Sete horas e vinte e um minutos.