Pular para o conteúdo
Carregando…

A Vida me Quebrou Deus Me Recontuiu

Evinha
Pública 4 conversas 10 pensamentos 67 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Introdução – Fé e Gratidão

In groups

Pensamento

Pensamento

jsobrinho

Essa coisa de estar inteira depois de estar quebrada, eu entendo. Deus reconstrói mesmo.

Essa coisa de estar inteira depois de estar quebrada, eu entendo. Deus reconstrói mesmo.

Conteúdo da publicação

Introdução – Fé e Gratidão

Quando comecei a me entender como gente, percebi que precisava buscar algo maior, algo que desse sentido à minha vida. Foi pela fé que encontrei força para vencer os desafios e superar os momentos mais difíceis. Até hoje, busco a Deus diariamente e vejo Sua excelência se manifestando em cada detalhe da minha vida. Sou grata a Ele por tudo que sou e por tudo que tenho.

A fé não é apenas acreditar; é entregar-se a Deus de coração aberto, confiar em Seus caminhos e permitir que Ele conduza cada passo. É na oração, na leitura da Sua Palavra e na entrega sincera que encontramos paz, força e direção.

Versículos que fortalecem minha caminhada:

Salmo 5: “Ouve, Senhor, a minha palavra, atende ao meu clamor.”

Salmo 23: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.”

Salmo 91: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”

Salmo 121: “Elevo os meus olhos para os montes; de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.”

Efésios 6:9: “E vós, senhores, fazei o mesmo com eles, deixando as ameaças de lado, sabendo que o Senhor de vocês e de vocês não faz acepção de pessoas.”

Salmo 70: “Apressa-te, ó Deus, a livrar-me; Senhor, apressa-te a ajudar-me.”

Cada versículo é um lembrete do cuidado constante de Deus, da Sua proteção e da Sua fidelidade. Pela fé, encontrei coragem; pela oração, encontrei paz; e pela entrega, encontrei a vida plena que Deus promete.

Thoughts

• Cidinha

Quando a gente encontra essa paz que você descreve, tudo muda de verdade! Que alegria ler isso.

Permalink
  • salmo23

Esses versículos são verdade mesmo. Cada um deles a gente sente quando precisa.

Permalink
  • nilzinha

Cuidado constante, sim!

Permalink
  • jsobrinho

Permalink
  • Terezita

Isso que você descreve de estar quebrada e depois reconstruída, eu entendo. A fé levou de longe mas chegou.

Permalink
  • Evinha

Mito bom

Permalink

Related posts

• Homicidas Médicos

Um pouco mais de caos, um pouco mais de amor, Menos maldade, menos dor, pensa, pensador, De onde vim, por onde vou.

• As Saudades que Não Voltam

Há saudades que não voltam,

• Estações Da Vida

Esse corpo tá vazio.

• O Futuro é Analógico

I Engenheiro do haikai, a identidade não se extravia — nem parte. Só muda de pele, de película como cobra que atravessa o vale da noite sem perder o brilho da escama. II Religião humana: voltaram as…

• Cara Morte

Acredito que nós morremos muitas vezes durante a vida

• As paredes

As Paredes

• Tex e as raposas solitárias.

Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…

• Passos de Fé capitulo 2

capitulo 2 Estou a porta