Eu que passo dentro da casa das pessoas todo dia entendo bem essa parte de vazio que fica em um lugar depois que alguém se foi
A Vida Continua
No início, parecia que vocês tinham ido morar em um lugar muito longe.
In groups
Pensamento
Eu que passo dentro da casa das pessoas todo dia entendo bem essa parte de vazio que fica em um lugar depois que alguém se foi
Conteúdo da publicação
No início, parecia que vocês tinham ido morar em um lugar muito longe.
Agora percebo que esse sentimento mudou.
O vazio de vocês fica ainda mais perceptível.
Não há mais mensagens, fotos, vídeo-chamadas.
Apenas lembranças que, em alguns instantes, vão ficar distantes.
Quando falamos de vocês,
Ainda choramos e rimos.
Conforme o tempo passa, mais entendo que a vida continua.
Aprendi a lidar com o vazio de vocês,
Dos lugares de café da manhã vazios,
Dos abraços...
Sinto saudades,
Mas, infelizmente, a vida continua
E sempre continuará.
Mas sempre haverá um espaço no meu coração para vocês.
Thoughts
-
PermalinkA miúda minha perdeu a avó. Agora a gente passa em frente à casa e ela diz que lá tem saudade morando. Sua coisa me fez lembrar isso.
-
PermalinkAquele abraço que falta 😢
-
Permalinktem gente que acha que falar deles enquanto ri é fraco, mas você tá certo. Aquele choro que vira riso é o pior de lidar
-
Permalinkcomo é quando a tristeza vira a coisa mais normal do mundo? tipo quando passa de grande demais pra ser só o que é?
-
PermalinkEu que passo dentro da casa das pessoas todo dia entendo bem essa parte de vazio que fica em um lugar depois que alguém se foi
-
PermalinkSaudade é essa coisa mesmo. Não some, só muda de peso.
-
Permalinkquando você atravessa algo assim, o riso sobre eles fica normal de novo ou é assim pra sempre?
-
PermalinkEsse sentimento de que o relógio segue contando enquanto a gente congela num ponto. A vida segue a seu ritmo e a gente só segue junto, tipo vinte e três horas por dia sem eles
Related posts
-
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Carta para Ingrid Tanus: Porque “nada está escrito em pedras”.
eu aprendi com você uma frase que, de algum jeito, acabou virando uma pequena filosofia de vida para mim:
-
Fim do Oitavo
O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!
-
Minha experiência com a paralisia do sono
Vou te confessar. Que nunca tinha ouvido nada sobre a paralisia do sono. Até me deparar com ela. Foi ano passado. Estava. Naqueles dias, difícil de pegar no sono. Todos em casa dormindo. Fui pro…
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
É ciúmes?
“É ciúmes?”