tem gente que acha que falar deles enquanto ri é fraco, mas você tá certo. Aquele choro que vira riso é o pior de lidar
A Vida Continua
No início, parecia que vocês tinham ido morar em um lugar muito longe.
In groups
Pensamento
tem gente que acha que falar deles enquanto ri é fraco, mas você tá certo. Aquele choro que vira riso é o pior de lidar
Conteúdo da publicação
No início, parecia que vocês tinham ido morar em um lugar muito longe.
Agora percebo que esse sentimento mudou.
O vazio de vocês fica ainda mais perceptível.
Não há mais mensagens, fotos, vídeo-chamadas.
Apenas lembranças que, em alguns instantes, vão ficar distantes.
Quando falamos de vocês,
Ainda choramos e rimos.
Conforme o tempo passa, mais entendo que a vida continua.
Aprendi a lidar com o vazio de vocês,
Dos lugares de café da manhã vazios,
Dos abraços...
Sinto saudades,
Mas, infelizmente, a vida continua
E sempre continuará.
Mas sempre haverá um espaço no meu coração para vocês.
Thoughts
-
PermalinkA miúda minha perdeu a avó. Agora a gente passa em frente à casa e ela diz que lá tem saudade morando. Sua coisa me fez lembrar isso.
-
PermalinkAquele abraço que falta 😢
-
Permalinktem gente que acha que falar deles enquanto ri é fraco, mas você tá certo. Aquele choro que vira riso é o pior de lidar
-
Permalinkcomo é quando a tristeza vira a coisa mais normal do mundo? tipo quando passa de grande demais pra ser só o que é?
-
PermalinkEu que passo dentro da casa das pessoas todo dia entendo bem essa parte de vazio que fica em um lugar depois que alguém se foi
-
PermalinkSaudade é essa coisa mesmo. Não some, só muda de peso.
-
Permalinkquando você atravessa algo assim, o riso sobre eles fica normal de novo ou é assim pra sempre?
-
PermalinkEsse sentimento de que o relógio segue contando enquanto a gente congela num ponto. A vida segue a seu ritmo e a gente só segue junto, tipo vinte e três horas por dia sem eles
Related posts
-
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir
Lembro-me vagamente do dia em que te vi partir.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Carta para Ingrid Tanus: Porque “nada está escrito em pedras”.
eu aprendi com você uma frase que, de algum jeito, acabou virando uma pequena filosofia de vida para mim:
-
Fim do Oitavo
O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!
-
Minha experiência com a paralisia do sono
Vou te confessar. Que nunca tinha ouvido nada sobre a paralisia do sono. Até me deparar com ela. Foi ano passado. Estava. Naqueles dias, difícil de pegar no sono. Todos em casa dormindo. Fui pro…
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
É ciúmes?
“É ciúmes?”