Essa imagem de guardar cada doce no coração enquanto viaja com mapa na mão me fez pensar que você tá mapeando alegria. Aposto que alguém que não viaja muito tá lendo isso e quer provar pelo menos um desses doces.
A viagem mais doce
Ela viaja pelo mundo com um mapa na mão,
In groups
Pensamento
Essa imagem de guardar cada doce no coração enquanto viaja com mapa na mão me fez pensar que você tá mapeando alegria. Aposto que alguém que não viaja muito tá lendo isso e quer provar pelo menos um desses doces.
Conteúdo da publicação
Ela viaja pelo mundo com um mapa na mão,
Guardando cada doce no seu coração
A alegria desperta a cada nova parada,
Ao provar um bolo na mesa arrumada
Descobre um chocolate em uma rua de Paris,
E um sorriso no rosto a deixa mais feliz
Caminha pelas praias com sabor de algodão,
Sentindo que a vida é uma linda canção
Em cada país que visita e conhece,
A doçura do mundo em sua alma floresce.
25/09/26
Thoughts
-
PermalinkVocê viaja a trabalho ou por escolha? Parece que uma coisa supera a outra quando tem alegria no meio.
-
PermalinkGosto 💫
-
PermalinkViajei pouco mas me lembrei de cada coisa que comi em cada lugar. É verdade, o gosto fica.
-
PermalinkEssa imagem de guardar cada doce no coração enquanto viaja com mapa na mão me fez pensar que você tá mapeando alegria. Aposto que alguém que não viaja muito tá lendo isso e quer provar pelo menos um desses doces.
-
PermalinkQue lindo esse mapa de viagem que também é mapa do coração! Cada doce é uma lembrança.
Related posts
-
Buraco Negro
O brilho que ela tanto emanava
-
Entre a nuvem e a terra
Um amor entre dois mundos
-
🌈 CAPÍTULO II – O PESO E A DOR
14. A SENSAÇÃO DE VELHA INEXPLICÁVEL
-
Sintomas: Você
Estar apaixonado, é estar emocionante quebrado e imerso em pensamentos. Talvez seja um amor correspondido, Mas provável que seja não correspondido.
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Dejá Vu e déjà vécu
Sempre sinto que já vivi o que aconteceu A estranha sensação de estar aqui pela segunda vez Quando isso irá me deixar? O futuro é incerto, por isso vivo ele antes?
-
Adeus à Luz da Lua
Uma lágrima salgada anuncia um triste fim.
-
Passado de novo em Você
noite em passado tentando te esquecer acordo e me acho denovo em você carrego o fardo de ter feito nos perder em teu rosto sera que ainda me encaixo? boca a boca ser em ser? noturno quadro na…