Carregando…

A luta pelo cósmico

Karolbook25
Pública 5 conversas 7 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Capítulo 1

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

Diga o que acha dessa história 🤗

Conteúdo da publicação

Capítulo 1

página 1

A detenção de Kallen

Em um lugar onde a lei natural das coisas coexistem para o equilíbrio cósmico da vida humana, Se encontra o "Reino absoluto ".

Neste reino , os líderes supremos têm a função de garantir que todas as possíveis catástrofes sejam contidas antes que isso leve o fim da humanidade.

Dentre os possíveis líderes supremos, o guardião da ordem, Siron é o responsável por limpar todas as bagunças do príncipe do caos, Kallen . A existência de um depende do outro, essa é a lei celestial na qual não pode ser quebrada por uma força maior, o Destino.

Kallen o príncipe do caos , apenas passa seu precioso tempo planejando inúmeras maneiras de se divertir com o sofrimento alheio. Certa vez ele permitiu o desmoronamento de cinco cidades vizinhas em uma única tarde, o que causou uma grande tarefa para Siron .

No final do dia o que permite a serenidade e autocontrole do guardião da ordem., é poder voltar para sua casa e dicar junto de sua namorada a princesa das galáxias, Yuki.

Ela é responsável por observar o desenvolvimento e os possíveis danos cósmicos sofridos no universo. Kallen simplesmente odeia a existência dela, mais do que odeia a Siron, a final ele precisa.conviver com o guardião devido sua própria existência no universo.

Um dia , Três galáxias diferentes foram envadidas por meliantes extraterrestres que planejavam governar cada pedacinho de terra. Já era de se esperar que Kallen, mal podia se conter de assistir a esse episódio destrutivo dos planetas gerado pela raça inferior dos aliens.

Como esperado, os indivíduos conhecidos como esquadrão lunar , representados pelos extraterrestres alcançaram seu objetivo de conquistar seis galáxias diferentes. Kallen após ver a cena , que segundo ele poderia ter sido melhor, voltou a seus afazeres anti profissionais de colocar o terror em qualquer catástrofe.

Enquanto Kallen, causava a morte de alguns indivíduos inferiores em algum lugar do globo terrestre, Siron tentava amenizar o sofrimento das seis galáxias que foram submetidas ao controle total do esquadrão lunar.

Nesse dia Siron e os líderes

supremos , tiveram uma reunião para criar uma punição para Kallen. Embora eles não pudessem mudar as atitudes do rapaz, Siron pensou que se Kallen fosse rebaixado para o reino mortal, ele deveria aprender a conter seus erros, mesmo que seja da maneira difícil.

Líder supremo: Precisamos pensar em uma forma de castigar , esse garoto!

Líder Jackson: concordo!, ele sempre só faz o que bem entende para o seu próprio benefício...!

Siron: espera..., pessoal! , tive uma ideia podemos, banir ele para o reino dos mortais e selar cinquenta por cento de seu poder.

Líder Safira: sim, parece uma boa ideia..., mas e o restante do poder dele, ele ainda poderá criar o caos mesmo que com seu poder limitado.

Siro: bem lembrado!, mas nós podemos deixar que ele mesmo corrija seus próprios erros , contendo uma barreira cósmica no reino absoluto impedindo que ele volte ou até mesmo entre em contato conosco.

Líder supremo: excelente explicação, guardião Siron! , todos de acordo?!

Líderes: siiiiim...!

A porta da sala celestial, se abre sendo derrubada no chão comum grande impacto feito por Kallen.

Kallen: hmmm..., okay, mas eu não concordo com essa decisão!

Nesse momento todos os líderes e Siron se levantam rapidamente para deter Kallen e colocar a gargantilha mística de Gallus em seu pescoço .

O príncipe do caos , sob em cima da mesa do templo, e usa seus poderes de tormento para criar dor nos representantes da ordem. Enquanto dois deles são feitos de refém, Siron e o líder supremo conseguem colocar a gargantilha em seu pescoço, mas essa ação custa a Siron uma lesão no braço direito, Enquanto Kallen é ferido no olho pelo líder supremo. De sorte que seu olho permanece intacto, porém ele fica com uma cicatriz em seu olho esquerdo.

Com o colar colocado sob o corpo de Kallen, Ele instantaneamente fica paralisado sem poder se mexer temporariamente.Aproveitando que o rapaz está com a guarda baixa , Jackson abre a fenda para o mundo dos mortais, levando Kallen a viver na cidade de Los Angeles por um tempo indeterminado.

Thoughts

• Karolbook25

Permalink
  • Karolbook25

Olá pessoal, eu escrevi uma nova história que se chama a" sombra do trono '. Essa história é sobre um palácio onde vivem entidades mágicas🥰

Permalink

Related posts

• Poesia: Cheiro de Terra

Terreiro grande, Senhor-céu,

• Capítulo 03 - Os Homens de Mogester

Mogester era o tipo de cidade que fazia as pessoas perguntarem por quê alguém escolheria morar ali. Ela ficava ao norte de Cocite, o Estado localizado ao norte do País, a cidade era apertada entre…

• Onde terminou você comecei eu

Tatuei tua existência em minha pele com tanta força que carreguei o peso da tua ausência. Persegui memórias de um tempo em que a realidade se manifestava na imagem do teu corpo, usando apenas a…

• Quando a Mente Grita
  • Frustração

Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…

• C 02 : O Tear da Vida

O tear da vida não para. Ele continua tecendo, formando ciclos, aperfeiçoando e transformando existências. São movimentos que começam e terminam, mas algo permanece imutável: o afeto presente em…

• Cabelo de fogo

Cabelo de fogo, chamas que consomem,

• C 01 : Se eu abrir a porta.

​Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?