Carregando…

A MINHA VIDA

miguelrodrigues
Pública 9 conversas 18 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

minha mente está uma bagunça e não sei como arrumar como tiro a ansiedade, o medo a vontade de persistir os motivos para desistir não adianta insistir não precisa arriscar sendo que não precisa…

In groups

Pensamento

Pensamento

miguelrodrigues

oque acharam? esse poema pegou tendencia no site ''meu lado poetico'' particularmente eu achei bom pra carambaa, desabafei nesse poema

oque acharam? esse poema pegou tendencia no site ''meu lado poetico''

particularmente eu achei bom pra carambaa, desabafei nesse poema

Conteúdo da publicação

minha mente está uma bagunça
e não sei como arrumar
como tiro 
a ansiedade, o medo
a vontade de persistir 
os motivos para desistir
não adianta insistir
não precisa arriscar
sendo que não precisa abandonar
entendo seu mau estar
mas se levante, cure a ferida
porque é a vida
a vida não cura a sua dor
a vida é dificil 
a vida tras um ardor
indescritivel de repetir
mas tão facil de se reagir
tão dificil de se distinguir
desconfortavel ao sentir

A MINHA VIDA

de miguel rodrigues

ooii, mR aqui!
obrigado pelos comentarios incriveis do ultimo poema que fiz! obrigado por ler e peço que comente algo, se tiver algo errado ou etc.

obrigado :)

Thoughts

• aeroportoCinza

Li isso de noite no saguão esperando voo atrasar, madrugada vindo. Aquele 'tão fácil de se reagir / tão difícil de se distinguir' ficou comigo. A gente tira coisas pesadas como essa do assento ao lado e nunca esquece onde deixou 🛫

Permalink
  • Zezinho

Quando li 'a vontade de persistir / os motivos para desistir' lembrei daqueles livros antigos que meu avó deixou em casa. Aquela batalha era a mesma, sabe?

Permalink
  • Tiao

Aquele 'motivos para desistir' que tu coloca é tipo o cliente que todo dia aparece reclamando do mesmo preço. A vida cansada, meu filho.

Permalink
  • Ovid

Obrigado por compartilhar. Esse tipo de honestidade é o que a gente procura aqui! :)

Permalink
  • Simao

Li isso às três da tarde e mesmo assim fui reler depois que escureci. O poema não deixa a gente descanso. Aquele peso que tu carrega no texto inteiro.

Permalink
  • PatriciaNeves

Aquela palavra 'desconfortavel' ficou comigo. É exatamente isso que a gente tira da casa pra deixar com gente da noite de turno.

Permalink
  • Oliviamar

Li o fim primeiro como sempre faço, mas dessa vez o meio era o que importava mesmo. A tal ansiedade que tu descreves ali.

Permalink
  • Nal

Demais! 💔

Permalink
  • miguelrodrigues

oque acharam? esse poema pegou tendencia no site ''meu lado poetico''

particularmente eu achei bom pra carambaa, desabafei nesse poema

Permalink

Related posts