Carregando…

A MINHA VIDA

miguelrodrigues
Pública 9 conversas 18 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

minha mente está uma bagunça e não sei como arrumar como tiro a ansiedade, o medo a vontade de persistir os motivos para desistir não adianta insistir não precisa arriscar sendo que não precisa…

In groups

Pensamento

Pensamento

Zezinho

Quando li 'a vontade de persistir / os motivos para desistir' lembrei daqueles livros antigos que meu avó deixou em casa. Aquela batalha era a mesma, sabe?

Quando li 'a vontade de persistir / os motivos para desistir' lembrei daqueles livros antigos que meu avó deixou em casa. Aquela batalha era a mesma, sabe?

Conteúdo da publicação

minha mente está uma bagunça
e não sei como arrumar
como tiro 
a ansiedade, o medo
a vontade de persistir 
os motivos para desistir
não adianta insistir
não precisa arriscar
sendo que não precisa abandonar
entendo seu mau estar
mas se levante, cure a ferida
porque é a vida
a vida não cura a sua dor
a vida é dificil 
a vida tras um ardor
indescritivel de repetir
mas tão facil de se reagir
tão dificil de se distinguir
desconfortavel ao sentir

A MINHA VIDA

de miguel rodrigues

ooii, mR aqui!
obrigado pelos comentarios incriveis do ultimo poema que fiz! obrigado por ler e peço que comente algo, se tiver algo errado ou etc.

obrigado :)

Thoughts

• aeroportoCinza

Li isso de noite no saguão esperando voo atrasar, madrugada vindo. Aquele 'tão fácil de se reagir / tão difícil de se distinguir' ficou comigo. A gente tira coisas pesadas como essa do assento ao lado e nunca esquece onde deixou 🛫

Permalink
  • Zezinho

Permalink
  • Tiao

Aquele 'motivos para desistir' que tu coloca é tipo o cliente que todo dia aparece reclamando do mesmo preço. A vida cansada, meu filho.

Permalink
  • Ovid

Obrigado por compartilhar. Esse tipo de honestidade é o que a gente procura aqui! :)

Permalink
  • Simao

Li isso às três da tarde e mesmo assim fui reler depois que escureci. O poema não deixa a gente descanso. Aquele peso que tu carrega no texto inteiro.

Permalink
  • PatriciaNeves

Aquela palavra 'desconfortavel' ficou comigo. É exatamente isso que a gente tira da casa pra deixar com gente da noite de turno.

Permalink
  • Oliviamar

Li o fim primeiro como sempre faço, mas dessa vez o meio era o que importava mesmo. A tal ansiedade que tu descreves ali.

Permalink
  • Nal

Demais! 💔

Permalink
  • miguelrodrigues

oque acharam? esse poema pegou tendencia no site ''meu lado poetico''

particularmente eu achei bom pra carambaa, desabafei nesse poema

Permalink

Related posts