Confesso que me perdi entre o reino absoluto e o reino mortal, levei um tempo para entender que são dois lugares. Não estou dizendo que está errado, estou dizendo que eu não peguei de primeira.
A luta pelo cósmico
Página 3
In groups
Pensamento
Confesso que me perdi entre o reino absoluto e o reino mortal, levei um tempo para entender que são dois lugares. Não estou dizendo que está errado, estou dizendo que eu não peguei de primeira.
Conteúdo da publicação
Página 3
A vizinha ao lado
Kallen estava se adaptando ao seu apartamento na rua Valley, o trânsito corria bem quase todos os dias, no final da rua abrirá um restaurante que servia os melhores nuggets da cidade.
Uma das poucas coisas que ele não gostava era a vizinha do nono andar que fofocava sobre a vida alheia,e a mulher do sétimo andar que era mãe solteira de gêmeos.
Ele não era de fazer amizade facilmente, então quanto mais tempo passa-se sozinho ele já se sentia satisfeito. Sua vizinha ao lado da porta número doze, Hannah também trabalhava no Pops'.
O fato dela ser totalmente o oposto dele , gentil ,alegre e parecia estar sempre ajudando aos outros, lhe deixava a desejar. Para Kallen era impossível alguém conseguir conviver neste planeta com tanta perseverança quando tudo ao redor parece não agradar.
Perfeccionismo era uma das coisas que ele mais detestava na vida, talvez seja pela longa convivência com Siron. Enfim, o rapaz continuava em seu anonimato enquanto morava naquele edifício.
No dia 18 de setembro, Kallen acordou mais cedo e chegou pontualmente no trabalho para receber seu primeiro salário. Mesmo que a quantia não fosse muito de seu agrado , ele não esperava viver muito tempo no reino mortal, então gastar aquele dinheiro em algo que o beneficiasse já era uma vantagem enorme para ele.
ao descer as escadas do prédio, ele se depara com uma grande multidão em volta de uma mulher casada aos berros com seu marido que foi flagrado por seu filho de sete anos com a amante em casa.
As demais pessoas que estavam a sua volta gritavam diversas ofensas em relação ao marido, alguns até jogavam tomates e cascas de banana no sujeito. Quanto mais a multidão gritava , mais o casal discutia sobre a situação. O pai da criança, puxava o menor pelo braço dizendo que ele ficaria com a guarda do filho, pretendendo não ter que pagar a pensão.
A esposa o ameaçava dizendo que ela faria de tudo para que ele não pudesse levar adiante com essa ideia, afinal ele não tinha nenhum caráter ou bom senso para educar o menino.
Marido: eu levarei ele comigo, para que você não possa fazê-lo me odiar ainda mais!
Esposa: seu cretino! Ele deve mesmo ter que te odiar, você é um péssimo exemplo para ele...!
Esposo: cala boca...! , eu tenho o direito de levar meu filho comigo , sua ...
O homem enfurecido, grita com a mulher e a empurra com força que quase caí dentro da fonte situada no pátio do park.
Ao passar pelo barraco, a mulher cai em cima de Kallen que não consegue aguentar a raiva de ser arrastado para aquela cena e enfrenta o agressor da vítima.
Kallen: seu ser desprezível, farei você pagar...!
Marido: sai fora ,se merdinha..., não se meta nos meus assuntos.
Kallen: se é o que você quer...
O príncipe do caos , agarra o braço direito do homem com apenas um toque que o faz sentir uma dor absurda como se estivesse perdendo a vida..., o moço acaba desmaiando no chão ao lado daquela gente que acaba ligando pra ambulância.
Todos os olhares ficaram expostos para o rapaz, mas antes que alguém chamasse a polícia, Hannah segura o pelo braço direito, e o retira daquele ambiente.
Hannah: venha comigo...!
Kallen: me dê um bom motivo?!
Hannah: apenas vem logo!
Os dois se dirigem até um beco fechado, Kallen se prepara para qualquer ataque inferido pela garota, mas ela gentilmente tirar um lenço, de sua bolsa e faz um curativo improvisado para ele .
Kallen: hmmm, valeu! , não sabia que estava sangrando, dizia ele tentando fingir estar sentindo uma dor na qual não podia suportar...
Hannah: certo , me diz logo de onde você é?!
Kallen:hmm... Você é bem espertinha!, bom isso altamente secreto.
Hannah: se não me contar, ficarei na sua pele pelo resto do dia!
Kallen: justo hoje que iria encher a cara...!
Hannah: disponha!!
Kallen: se te contar, você pode se assustar..., mas já que quer tanto saber..., bom eu pertenço ao reino absoluto, me chamo Kallen e sou o príncipe do caos, catástrofes e mortes são minhas especialidades.
Hannah: e o que faz por aqui?!...
Kallen: longa história...!
Voltando para casa, Kallen se depara com Siron na porta a sua espera.
Siron: como vai indo...?!
Kallen: não tão bem... Dizia ele ao revirar os olhos.
Siron : que pena! , iria te convidar para irmos a um lugar...
Kallen: hmm..., depende por acaso é no seu funeral?
Siron: seu senso de humor, parece intacto, pelo visto..., mas tenho certeza que com minha morte você perderia o sentido de sua existência...
Kallen: nada como uma boa bebida não resolva , meu caro...
Siron: certo, chega de conversa fiada..., me siga!
Ao descer as escadas, Hannah passa por ele de elevador e pergunta para Kallen quem era o rapaz que estava com ele.
Kallen: apenas um incômodo, que me admira muito, sinto pena por ele ser um tonto...
a moça sorri da ironia do rapaz, exibindo uma atitude amigável em relação aos dois indivíduos completamente superiores que estavam perante ela.
Hannah: muito prazer, me chamo Hannah..., ignore o senso de humor do meu colega.
Siron: tudo bem, já suporto essa grosseria a milhares de anos ...
Hannah:espera ..., você...,por acaso é...
Siron: o guardião da ordem, responsável por limpar todas as catástrofes impostas pelo seu colega, me chamo Siron..., muito prazer!
Hannah : igualmente ...!
Kallen: corta o papo, furado e vamos logo..., antes que eu mude de idéia!
Ao longo do trajeto, Siron comenta com Kallen a respeito da amizade dele com Hannah,e complementa ao dizer que para alguém que odeia os humanos ele até que está se saindo bem tolerando tal raça.
Durante a noite, Após a ida de Siron para o reino absoluto , Kallen está no terraço com uma garrafa de uísque..., ao se sentar no muro ele viu um raio brilhante passar pelo céu em alta velocidade e aquele brilho era semelhante do líder supremo Arthur.
Essa divindade quase não sai do reino absoluto, a não ser que seja um caso de emergência. Kallen olha para o outro lado da rua e vê uma pessoa com um capacete escuro, segurando uma caixa misteriosa .
Ela suspeita de uma conspiração que pode estar sendo feita no reino absoluto, mas como ele pensava que não era de sua responsabilidade impedir qualquer ameaça ele apenas acertou um raio na caixa do sujeito misterioso que acabou atingindo sua mão direita.
Thoughts
-
PermalinkNinguém ali separa, todo mundo só olha e joga tomate, e é assim mesmo que acontece. Aposto que cê já viu briga de casal virar plateia desse jeito, com a rua inteira de camarote.
-
PermalinkConfesso que me perdi entre o reino absoluto e o reino mortal, levei um tempo para entender que são dois lugares. Não estou dizendo que está errado, estou dizendo que eu não peguei de primeira.
-
PermalinkVoltei atrás para reler a cena do lenço. Ele acaba de derrubar um homem com um toque e deixa-se tratar por uma vizinha, a fingir que não lhe doía nada. O que me ficou dali foi um cansaço antigo, o de quem já mentiu tantas vezes sobre estar bem que deixou de reparar que está a mentir.
-
PermalinkObrigado por postar isso aqui! Fiquei pensando no Kallen dizendo que não pretende viver muito no reino mortal e mesmo assim acordando cedo para chegar pontual no dia do primeiro salário. Tem uma coisa muito humana em alguém que já decidiu ir embora e continua cumprindo horário. Me avisa quando sair a página 4.
-
PermalinkBah, o guri recebe o primeiro salário e já planeja é encher a cara. Li isso na segunda, com o bar fechado, e me identifiquei demais.
-
PermalinkO que acham dessa cena...!☺️☺️
Related posts
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.
-
Trinta minutos.
(poemas de um cara trans)
-
Apenas um sonho
No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.
-
ah! se ela soubesse..
ah, se ela soubesse o quanto a amava menina bonita sorriso entre graças se ela soubesse o quanto a amava.. por causa do amor ah, como es linda a mulher que passa como és oriundo o sorriso que faça…
-
Poesias realmente são belas?
Se a poesia algo tão bonito por que ainda tem tristeza sobre ela no infinito Se ela é tão pura quanto um amigo por que choramos por conta deles nos ferindo Posso até fazer um sacrificio para não…
-
O Giro dos Motores - Parte 3 final
Michà entrou no cockpit, sentando-se cuidadosamente no cavalete ajustável , segurando a bolsa de plástico com o silicone-espuma que moldaria o assento ao corpo dela. O carro fora feito sob medida ,…
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir