a parte de estar segura no único lugar seguro que conhece... isso é real demais
A Inquietude
A Inquietude
In groups
Pensamento
a parte de estar segura no único lugar seguro que conhece... isso é real demais
Conteúdo da publicação
A inquietude
Estou presa na revolução que entra em ebulição dentro do meu ser.
Respiro profundamente e percebo meu corpo estremecer, procurando pertencer.
Dúvidas permeiam meus pensamentos que, em velocidade máxima, ultrapassam a própria luz.
Olho e já não me reconheço. A matéria da qual meu corpo foi criado já não me cabe; sinto-me transbordando pelas grades que ainda insistem em me conter.
Gritos silenciosos, a todo momento, me atormentam e me chamam para fora de mim, mas ainda me sinto segura no único lugar seguro que conheci.
Esforço-me até a exaustão e consigo me enxergar fora das margens de mim mesma, enquanto continuo a lutar pelo dia em que me libertarei da prisão que eu mesma construí.
Thoughts
-
PermalinkÉ sobre se libertar do que se sente segura!
-
Permalinkse houvesse um caminho fácil pra sair, você entraria? ou o esforço faz parte de contar isso?
-
Permalinka revolução dentro do ser é mais assustadora que qualquer outra revolução 😅
-
Permalinkvocê já conseguiu vislumbrar como é do lado de fora, ou ainda é só vontade?
-
Permalink«transbordando pelas grades»... a gente quer sair mas sem abandonar onde é seguro
-
Permalinktem algo de libertação nessa inquietude, sabe? tipo o primeiro sinal de que a gente quer mais
-
Permalinkos gritos silenciosos - quando começaram? sempre estiveram lá ou é coisa recente?
-
Permalinka parte de estar segura no único lugar seguro que conhece... isso é real demais
-
Permalinkquando você escreve isso, você sente que tá mais perto de sair da prisão que construiu?
Related discussions
-
Pensamento 💭
O quão profundos podem ser os sentimentos? Muito, justamente por sermos livres pra imaginar.
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
O desapego do "sim" e o alívio do "não"
Por que é difícil negar? Tem algums explicação para o hábito em aceitar tudo? Muda tudo ou muda nada?
-
A DOR DE RESPIRAR
Sinto como se estivesse sempre me afogando. Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões. Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Pergunta de bar
Pergunta de bar | Crônica
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica
-
um pouco sobre mim
buscando me reencontrar por inteira