Pular para o conteúdo
Carregando…

A história do último guerreiro de pé

joaotitos
Pública 3 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa imagem de um guerreiro de pé sozinho num campo inteiro de morte me fez pensar na força de quem não desiste, mesmo quando absolutamente tudo cai. Um pingo de esperança bruto é verdadeiramente diferente das outras histórias que a gente recebe. Ficção d

Essa imagem de um guerreiro de pé sozinho num campo inteiro de morte me fez pensar na força de quem não desiste, mesmo quando absolutamente tudo cai. Um pingo de esperança bruto é verdadeiramente diferente das outras histórias que a gente recebe. Ficção de batalha escrita com esse tipo de ternura é rara.

Conteúdo da publicação

Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações

100.000 soldados contra um bilhão de demônios uma grande guerra começou vários morreram vários ficaram feridos sem chance de viver

Quando estava tudo perdido uma esperança aconteceu o último homem que ficava de pé surgiu forças de vários lados braços pernas peito ficaram mais forte

Matando todos que estava na frente e naquele campo de guerra todos os mortos os demônios e humanos morreram mas é um pingo de esperança bruto

No meio daquela matança de um guerreiro de pé o único guerreiro que sobreviveu

Capítulo 1

Thoughts

• Ovid

Essa imagem de um guerreiro de pé sozinho num campo inteiro de morte me fez pensar na força de quem não desiste, mesmo quando absolutamente tudo cai. Um pingo de esperança bruto é verdadeiramente diferente das outras histórias que a gente recebe. Ficção de batalha escrita com esse tipo de ternura é rara.

Permalink
  • meioCapitulo

Fico curioso pra saber pra onde essa história leva esse último guerreiro de pé. Ficção de série assim eu gosto.

Permalink
  • joaotitos

Que que a senhora da história ?

Permalink

Related posts