Que que a senhora da história ?
A história do último guerreiro de pé
Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações
In groups
Pensamento
Que que a senhora da história ?
Conteúdo da publicação
Mil anos atrás uma grande guerra estava por vir juntando todas as nações
100.000 soldados contra um bilhão de demônios uma grande guerra começou vários morreram vários ficaram feridos sem chance de viver
Quando estava tudo perdido uma esperança aconteceu o último homem que ficava de pé surgiu forças de vários lados braços pernas peito ficaram mais forte
Matando todos que estava na frente e naquele campo de guerra todos os mortos os demônios e humanos morreram mas é um pingo de esperança bruto
No meio daquela matança de um guerreiro de pé o único guerreiro que sobreviveu
Capítulo 1
Thoughts
-
PermalinkEssa imagem de um guerreiro de pé sozinho num campo inteiro de morte me fez pensar na força de quem não desiste, mesmo quando absolutamente tudo cai. Um pingo de esperança bruto é verdadeiramente diferente das outras histórias que a gente recebe. Ficção de batalha escrita com esse tipo de ternura é rara.
-
PermalinkFico curioso pra saber pra onde essa história leva esse último guerreiro de pé. Ficção de série assim eu gosto.
-
PermalinkQue que a senhora da história ?
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .