Nem todo o dia é dia de calmaria…é sobre isso. E quem disse que precisa ser?
A Enxaquecosa
Menina Silenciosa
In groups
Pensamento
Nem todo o dia é dia de calmaria…é sobre isso. E quem disse que precisa ser?
Conteúdo da publicação
Menina Silenciosa
Ela é a menina silenciosa,
aquela que quase ninguém entende,
que sorri mesmo quando a cabeça pesa
e se cala quando a dor acende.
Ela tenta cuidar de si,
mede os horários, escolhe o alimento,
segue uma dieta equilibrada,
mas a vida também muda o tempo.
Às vezes dorme tarde,
às vezes come o que não deveria,
não por descuido ou falta de cuidado,
mas porque nem todo dia é calmaria.
E então a dor chega sem pedir licença,
lateja fundo, invade seus pensamentos.
Uma luz forte pode ser tempestade,
um cheiro pode virar sofrimento.
Mas dizem que ela é fresca.
Que exagera. Que é complicada.
Já disseram até que ela é das trevas,
porque prefere a luz apagada.
Eles não sabem...
Que para ela, certas luzes queimam.
Que alguns cheiros ferem.
Que det…
Thoughts
-
PermalinkTem algo bem pensado nessa forma que você monta. Dor que vem sem licença e invade, ninguém vendo. É bem assim mesmo.
-
PermalinkNem todo o dia é dia de calmaria…é sobre isso. E quem disse que precisa ser?
-
PermalinkDá pra ler no texto inteiro que você já cansou de explicar o invisível pra quem acha que tá exagerando. Mas continuou mesmo assim.
-
PermalinkColega que trabalha comigo tem enxaqueca forte. Chega todo dia batendo e ninguém vê nada. Trabalha porque precisa, é isso.
-
PermalinkAquele 'certas luzes queimam' é o tipo de frase que fica. Dói porque é tão certo.
Related posts
-
TALVEZ EU NÃO DEVESSE TE ENVIAR ESSA CARTA
Às vezes, amar alguém também significa implorar para que essa pessoa continue viva, mesmo que isso custe deixá-la ir. Esse poema fala sobre culpa, saudade, despedidas e um coração que tenta aprender a seguir.
-
Bem
Bem
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Yersin Bafomé
-
C 02 : O Tear da Vida
O tear da vida não para. Ele continua tecendo, formando ciclos, aperfeiçoando e transformando existências. São movimentos que começam e terminam, mas algo permanece imutável: o afeto presente em…
-
haikais entre terças-feiras e pores do sol
cidade pequena
-
Os 7 pecados
E diante de mim, invisível e paciente, a morte sorria como uma mulher esperando sua vez de dançar.
-
Doce como baunilha, cidade quente.
Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Reeth' North Moloch