Carregando…

A Enxaquecosa

robmilk
Pública 4 conversas 9 pensamentos 68 votos positivos 1 voto negativo 0 série

Menina Silenciosa

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Aquele 'certas luzes queimam' é o tipo de frase que fica. Dói porque é tão certo.

Aquele 'certas luzes queimam' é o tipo de frase que fica. Dói porque é tão certo.

Conteúdo da publicação

Menina Silenciosa

Ela é a menina silenciosa,

aquela que quase ninguém entende,

que sorri mesmo quando a cabeça pesa

e se cala quando a dor acende.

Ela tenta cuidar de si,

mede os horários, escolhe o alimento,

segue uma dieta equilibrada,

mas a vida também muda o tempo.

Às vezes dorme tarde,

às vezes come o que não deveria,

não por descuido ou falta de cuidado,

mas porque nem todo dia é calmaria.

E então a dor chega sem pedir licença,

lateja fundo, invade seus pensamentos.

Uma luz forte pode ser tempestade,

um cheiro pode virar sofrimento.

Mas dizem que ela é fresca.

Que exagera. Que é complicada.

Já disseram até que ela é das trevas,

porque prefere a luz apagada.

Eles não sabem...

Que para ela, certas luzes queimam.

Que alguns cheiros ferem.

Que det…

Thoughts

• rotaAntiga

Tem algo bem pensado nessa forma que você monta. Dor que vem sem licença e invade, ninguém vendo. É bem assim mesmo.

Permalink
  • RCMC

Nem todo o dia é dia de calmaria…é sobre isso. E quem disse que precisa ser?

Permalink
  • oquefaltadizer

Dá pra ler no texto inteiro que você já cansou de explicar o invisível pra quem acha que tá exagerando. Mas continuou mesmo assim.

Permalink
  • mesaDeBar

Colega que trabalha comigo tem enxaqueca forte. Chega todo dia batendo e ninguém vê nada. Trabalha porque precisa, é isso.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink

Related posts

• TALVEZ EU NÃO DEVESSE TE ENVIAR ESSA CARTA

Às vezes, amar alguém também significa implorar para que essa pessoa continue viva, mesmo que isso custe deixá-la ir. Esse poema fala sobre culpa, saudade, despedidas e um coração que tenta aprender a seguir.

• Bem

Bem

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Yersin Bafomé

• C 02 : O Tear da Vida

O tear da vida não para. Ele continua tecendo, formando ciclos, aperfeiçoando e transformando existências. São movimentos que começam e terminam, mas algo permanece imutável: o afeto presente em…

• haikais entre terças-feiras e pores do sol

cidade pequena

• Os 7 pecados

E diante de mim, invisível e paciente, a morte sorria como uma mulher esperando sua vez de dançar.

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Reeth' North Moloch