Carregando…

A dor e a culpa

Kayle
Pública 1 conversa 6 pensamentos 6 votos positivos 2 votos negativos 0 série 47 visualizações

Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

aquele embrulho forte, largar tudo abraçada no travesseiro... madrugada tem essa crueldade de bater nos detalhes, sabe?

aquele embrulho forte, largar tudo abraçada no travesseiro... madrugada tem essa crueldade de bater nos detalhes, sabe?

Conteúdo da publicação

Eu não conseguia dormir. Me revirava de um lado para o outro na cama, sem achar nenhuma posição que parecesse confortável. Minha mente ainda insistia em lembrar dos eventos de mais cedo, insistindo mais ainda em lembrar de eu ter sido a causa daquilo tudo.

Antes que eu pudesse tentar mudar meus pensamentos, senti as lágrimas vindo. Junto a elas, senti um embrulho forte no estômago, só queria poder voltar atrás no que havia feito. Não ter deixado chegar à esse ponto.

Na manhã seguinte eu estava acabada, se tivesse dormido duas horas durante a madrugada seria lucro. Passei a noite chorando pela perda da primeira pessoa que amei de forma verdadeira romanticamente.

Na hora do almoço eu não consegui comer nada, mesmo sabendo que precisava me alimentar. Passei o resto da tarde na cama, abraçada com meu travesseiro. Um filme passava na televisão, mas eu nem ligava para o que estava acontecendo.

Passei semanas nesse estado, parecia estar vivendo no automático, não aguetava mais aquela dor crescendo meu meu peito, tudo me lembrava ele.

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

É dureza passar por um momento desses. Não tem

Permalink
  • rascunhoeterno

aquele filme passando e a gente nem percebendo... é tão triste quanto é relatable demais

Permalink
  • versodemadrugada

Permalink
  • LivroDeCabeceira

é bom ver você passando isso pro mundo. essa coragem de botar em palavras o que dói de verdade vale muito.

Permalink
  • soleioanoite

é tipo aquele conforto que nunca chega, né? nem deitado conseguia descansar. você conseguiu sair disso em algum momento?

Permalink

Related discussions

• Texto Escape

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

• Primeiro poema aqui

Não sei o que seria isso

• Será que é amor ? cap 5

espero que gostem

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Aquela pedra....

Às vezes, tudo o que precisamos é acreditar que não fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"

• Sou iniciante, busco uma dicas.

Sinto cheiro de terra úmida Enquanto enxergo um corpo já sem vida Onde outrora existia tanta emoção Hoje observo elas entrando em extinção

• Contos trágicos 1.

Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo