Carregando…

A dor e a culpa

Kayle
Pública 1 conversa 6 pensamentos 6 votos positivos 2 votos negativos 0 série 47 visualizações

Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.

In groups

Pensamento

Pensamento

rascunhoeterno

aquele filme passando e a gente nem percebendo... é tão triste quanto é relatable demais

aquele filme passando e a gente nem percebendo... é tão triste quanto é relatable demais

Conteúdo da publicação

Eu não conseguia dormir. Me revirava de um lado para o outro na cama, sem achar nenhuma posição que parecesse confortável. Minha mente ainda insistia em lembrar dos eventos de mais cedo, insistindo mais ainda em lembrar de eu ter sido a causa daquilo tudo.

Antes que eu pudesse tentar mudar meus pensamentos, senti as lágrimas vindo. Junto a elas, senti um embrulho forte no estômago, só queria poder voltar atrás no que havia feito. Não ter deixado chegar à esse ponto.

Na manhã seguinte eu estava acabada, se tivesse dormido duas horas durante a madrugada seria lucro. Passei a noite chorando pela perda da primeira pessoa que amei de forma verdadeira romanticamente.

Na hora do almoço eu não consegui comer nada, mesmo sabendo que precisava me alimentar. Passei o resto da tarde na cama, abraçada com meu travesseiro. Um filme passava na televisão, mas eu nem ligava para o que estava acontecendo.

Passei semanas nesse estado, parecia estar vivendo no automático, não aguetava mais aquela dor crescendo meu meu peito, tudo me lembrava ele.

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

É dureza passar por um momento desses. Não tem

Permalink
  • rascunhoeterno

Permalink
  • versodemadrugada

aquele embrulho forte, largar tudo abraçada no travesseiro... madrugada tem essa crueldade de bater nos detalhes, sabe?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

é bom ver você passando isso pro mundo. essa coragem de botar em palavras o que dói de verdade vale muito.

Permalink
  • soleioanoite

é tipo aquele conforto que nunca chega, né? nem deitado conseguia descansar. você conseguiu sair disso em algum momento?

Permalink

Related discussions

• Texto Escape

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

• Primeiro poema aqui

Não sei o que seria isso

• Será que é amor ? cap 5

espero que gostem

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Aquela pedra....

Às vezes, tudo o que precisamos é acreditar que não fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"

• Sou iniciante, busco uma dicas.

Sinto cheiro de terra úmida Enquanto enxergo um corpo já sem vida Onde outrora existia tanta emoção Hoje observo elas entrando em extinção

• Contos trágicos 1.

Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo