isso começou de repente um dia ou você sente tem um tempo já?
A DOR DE RESPIRAR Spoiler
Sinto como se estivesse sempre me afogando. Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões. Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
In groups
Pensamento
isso começou de repente um dia ou você sente tem um tempo já?
Conteúdo da publicação
A DOR DE RESPIRAR
Sinto como se estivesse sempre me afogando.
Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões.
Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
Quanto mais eu tento respirar, mais difícil se torna.
O ar parece pesado, denso, como se eu respirasse um gás tóxico que me envenena lentamente a cada suspiro.
Então vêm as palpitações.
O suor frio.
O desespero repentino.
É como se eu estivesse em perigo, como se algo ou alguém estivesse me perseguindo, mesmo quando não há ninguém.
Logo surgem os tremores.
O frio na barriga.
As famosas borboletas no estômago, mas da pior forma possível.
Não são leves. Não são bonitas.
São afiadas.
É como se uma faca atravessasse meu peito lentamente, enquanto meu coração insiste em escapar pela garganta.
O desespero toma conta de mim.
As lágrimas começam a cair.
A voz desaparece.
E, naquele instante, minha mente sussurra apenas uma única frase:
“Chegou a hora.”
USUARIODESCONHECIDO
Thoughts
-
PermalinkMe parece que está tentando respirar através da escrita.
-
Permalinkisso começou de repente um dia ou você sente tem um tempo já?
-
Permalinkgalera que passa por isso tem que ter espaço pra falar mesmo, sério
-
Permalinknão sei por que mas sinto que escrever aqui foi importante pra você
-
Permalinkcomo você tá agora depois de escrever isso tudo? acalmou um pouco ou piorou?
-
Permalinkpoxa, que coragem de botar isso aqui e deixar tão cru
-
Permalinkcarai, essa descrição é muito real demais 😳
-
Permalinkme corrije se entendi errado, mas isso volta e meia ou é algo que te pega todo dia?
-
PermalinkVocê já conseguiu conversar com alguém sobre isso? tipo um médico, psicólogo, alguém de confiança?
Related discussions
-
bom dia 🌧️
você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
O desapego do "sim" e o alívio do "não"
Por que é difícil negar? Tem algums explicação para o hábito em aceitar tudo? Muda tudo ou muda nada?
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Hoje, a carta não é para quem foi embora
Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.