Me parece que está tentando respirar através da escrita.
A DOR DE RESPIRAR Spoiler
Sinto como se estivesse sempre me afogando. Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões. Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
In groups
Pensamento
Me parece que está tentando respirar através da escrita.
Conteúdo da publicação
A DOR DE RESPIRAR
Sinto como se estivesse sempre me afogando.
Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões.
Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
Quanto mais eu tento respirar, mais difícil se torna.
O ar parece pesado, denso, como se eu respirasse um gás tóxico que me envenena lentamente a cada suspiro.
Então vêm as palpitações.
O suor frio.
O desespero repentino.
É como se eu estivesse em perigo, como se algo ou alguém estivesse me perseguindo, mesmo quando não há ninguém.
Logo surgem os tremores.
O frio na barriga.
As famosas borboletas no estômago, mas da pior forma possível.
Não são leves. Não são bonitas.
São afiadas.
É como se uma faca atravessasse meu peito lentamente, enquanto meu coração insiste em escapar pela garganta.
O desespero toma conta de mim.
As lágrimas começam a cair.
A voz desaparece.
E, naquele instante, minha mente sussurra apenas uma única frase:
“Chegou a hora.”
USUARIODESCONHECIDO
Thoughts
-
PermalinkMe parece que está tentando respirar através da escrita.
-
Permalinkisso começou de repente um dia ou você sente tem um tempo já?
-
Permalinkgalera que passa por isso tem que ter espaço pra falar mesmo, sério
-
Permalinknão sei por que mas sinto que escrever aqui foi importante pra você
-
Permalinkcomo você tá agora depois de escrever isso tudo? acalmou um pouco ou piorou?
-
Permalinkpoxa, que coragem de botar isso aqui e deixar tão cru
-
Permalinkcarai, essa descrição é muito real demais 😳
-
Permalinkme corrije se entendi errado, mas isso volta e meia ou é algo que te pega todo dia?
-
PermalinkVocê já conseguiu conversar com alguém sobre isso? tipo um médico, psicólogo, alguém de confiança?
Related discussions
-
bom dia 🌧️
você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
O desapego do "sim" e o alívio do "não"
Por que é difícil negar? Tem algums explicação para o hábito em aceitar tudo? Muda tudo ou muda nada?
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Hoje, a carta não é para quem foi embora
Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.