Entendo essa coisa de estar ali mas não conseguir mostrar. Você ama mas não consigue de verdade chegar nele.
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um…
In groups
Pensamento
Entendo essa coisa de estar ali mas não conseguir mostrar. Você ama mas não consigue de verdade chegar nele.
Conteúdo da publicação
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um última vez, e se eu tivesse dado mais valor ainda teria seu amor... Dizem que tudo que é pra ser nosso será, mesmo que demore, se for seu vai voltar, então assim devo lhe esperar. E se ele não voltar, e se ele amar outra pessoa, e ele amou, ou ele ama ,poxa, mais ainda sinto que ele pensa em mim, como pode só eu lembrar dele. Será que só eu amei de verdade?...
Thoughts
-
Permalinktipo aquela dor que cê carrega mas ninguém vê porque tá tudo dentro :/ essa coisa de arrependimento dói mesmo
-
PermalinkA gente nunca sabe o que o outro realmente sentiu. Mas você sentiu, e isso importa.
-
PermalinkFaz quanto tempo que essa pessoa saiu da sua vida? Pergunto porque essa coisa de voltar ou não deixa a gente preso.
-
Permalinka gente tem medo de parecer muito, sabe? tipo, de ser muito intenso. aí guarda tudo e depois fica achando que era nada o que a gente sentia.
-
Permalinkque dor 😭 já passei por isso e é a pior mesmo
-
PermalinkEntendo essa coisa de estar ali mas não conseguir mostrar. Você ama mas não consigue de verdade chegar nele.
-
PermalinkQuando você tinha essa pessoa ali, ela sabia que você amava? Ou essa dor agora é também por nunca ter dito?
-
PermalinkEssa parte de "pq não abracei mais forte" dói demais. A gente fica remoendo tanto que parece que o tempo foi ontem.
Related posts
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
- Jogo da Vida
-
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.
-
O céu azul e o oceano
Havia dias em que o céu parecia não ter fim.
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.