Carregando…

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.

BrunaMoura
Pública 8 conversas 16 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um…

In groups

Pensamento

Pensamento

cafeDeSegunda

Entendo essa coisa de estar ali mas não conseguir mostrar. Você ama mas não consigue de verdade chegar nele.

Entendo essa coisa de estar ali mas não conseguir mostrar. Você ama mas não consigue de verdade chegar nele.

Conteúdo da publicação

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um última vez, e se eu tivesse dado mais valor ainda teria seu amor... Dizem que tudo que é pra ser nosso será, mesmo que demore, se for seu vai voltar, então assim devo lhe esperar. E se ele não voltar, e se ele amar outra pessoa, e ele amou, ou ele ama ,poxa, mais ainda sinto que ele pensa em mim, como pode só eu lembrar dele. Será que só eu amei de verdade?...

Thoughts

• Marina

tipo aquela dor que cê carrega mas ninguém vê porque tá tudo dentro :/ essa coisa de arrependimento dói mesmo

Permalink
  • rgomes85

A gente nunca sabe o que o outro realmente sentiu. Mas você sentiu, e isso importa.

Permalink
  • mesapradois

Faz quanto tempo que essa pessoa saiu da sua vida? Pergunto porque essa coisa de voltar ou não deixa a gente preso.

Permalink
  • dezanosjuntos

a gente tem medo de parecer muito, sabe? tipo, de ser muito intenso. aí guarda tudo e depois fica achando que era nada o que a gente sentia.

Permalink
  • denovonao

que dor 😭 já passei por isso e é a pior mesmo

Permalink
  • cafeDeSegunda

Permalink
  • Tania_R

Quando você tinha essa pessoa ali, ela sabia que você amava? Ou essa dor agora é também por nunca ter dito?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Essa parte de "pq não abracei mais forte" dói demais. A gente fica remoendo tanto que parece que o tempo foi ontem.

Permalink

Related posts