Carregando…

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.

BrunaMoura
Pública 8 conversas 16 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um…

In groups

Pensamento

Pensamento

rgomes85

A gente nunca sabe o que o outro realmente sentiu. Mas você sentiu, e isso importa.

A gente nunca sabe o que o outro realmente sentiu. Mas você sentiu, e isso importa.

Conteúdo da publicação

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, é pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu não cuidei, pq não abracei mais forte, por quê n disse q lhe amava por um última vez, e se eu tivesse dado mais valor ainda teria seu amor... Dizem que tudo que é pra ser nosso será, mesmo que demore, se for seu vai voltar, então assim devo lhe esperar. E se ele não voltar, e se ele amar outra pessoa, e ele amou, ou ele ama ,poxa, mais ainda sinto que ele pensa em mim, como pode só eu lembrar dele. Será que só eu amei de verdade?...

Thoughts

• Marina

tipo aquela dor que cê carrega mas ninguém vê porque tá tudo dentro :/ essa coisa de arrependimento dói mesmo

Permalink
  • rgomes85

Permalink
  • mesapradois

Faz quanto tempo que essa pessoa saiu da sua vida? Pergunto porque essa coisa de voltar ou não deixa a gente preso.

Permalink
  • dezanosjuntos

a gente tem medo de parecer muito, sabe? tipo, de ser muito intenso. aí guarda tudo e depois fica achando que era nada o que a gente sentia.

Permalink
  • denovonao

que dor 😭 já passei por isso e é a pior mesmo

Permalink
  • cafeDeSegunda

Entendo essa coisa de estar ali mas não conseguir mostrar. Você ama mas não consigue de verdade chegar nele.

Permalink
  • Tania_R

Quando você tinha essa pessoa ali, ela sabia que você amava? Ou essa dor agora é também por nunca ter dito?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Essa parte de "pq não abracei mais forte" dói demais. A gente fica remoendo tanto que parece que o tempo foi ontem.

Permalink

Related posts