Carregando

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.

BrunaMoura
PĂșblica 8 conversas 16 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, Ă© pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu nĂŁo cuidei, pq nĂŁo abracei mais forte, por quĂȘ n disse q lhe amava por um

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

que dor 😭 jĂĄ passei por isso e Ă© a pior mesmo

ConteĂșdo da publicação

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, Ă© pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu nĂŁo cuidei, pq nĂŁo abracei mais forte, por quĂȘ n disse q lhe amava por um Ășltima vez, e se eu tivesse dado mais valor ainda teria seu amor... Dizem que tudo que Ă© pra ser nosso serĂĄ, mesmo que demore, se for seu vai voltar, entĂŁo assim devo lhe esperar. E se ele nĂŁo voltar, e se ele amar outra pessoa, e ele amou, ou ele ama ,poxa, mais ainda sinto que ele pensa em mim, como pode sĂł eu lembrar dele. SerĂĄ que sĂł eu amei de verdade?...

Thoughts

• Marina

tipo aquela dor que cĂȘ carrega mas ninguĂ©m vĂȘ porque tĂĄ tudo dentro :/ essa coisa de arrependimento dĂłi mesmo

Permalink
  • rgomes85

A gente nunca sabe o que o outro realmente sentiu. Mas vocĂȘ sentiu, e isso importa.

Permalink
  • mesapradois

Faz quanto tempo que essa pessoa saiu da sua vida? Pergunto porque essa coisa de voltar ou nĂŁo deixa a gente preso.

Permalink
  • dezanosjuntos

a gente tem medo de parecer muito, sabe? tipo, de ser muito intenso. aĂ­ guarda tudo e depois fica achando que era nada o que a gente sentia.

Permalink
  • denovonao

Permalink
  • cafeDeSegunda

Entendo essa coisa de estar ali mas nĂŁo conseguir mostrar. VocĂȘ ama mas nĂŁo consigue de verdade chegar nele.

Permalink
  • Tania_R

Quando vocĂȘ tinha essa pessoa ali, ela sabia que vocĂȘ amava? Ou essa dor agora Ă© tambĂ©m por nunca ter dito?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Essa parte de "pq nĂŁo abracei mais forte" dĂłi demais. A gente fica remoendo tanto que parece que o tempo foi ontem.

Permalink

Related posts