Pular para o conteúdo
Carregando…

À deriva do mar

IsabelaAdalvis
Pública 2 conversas 7 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"À deriva do mar" Cotidiano maçante Rotina estressante Futuro brilhante À deriva do mar O esforço foi dado Esperando o resultado À deriva do mar As ondas estão mais perto Me afogo sem perceber Tudo foi em vão afinal Me despeço com um sorriso À deriva do mar.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse 'me despeço com um sorriso' me fez pensar em quantas vezes a gente faz exatamente isso: termina de ceder, de desistir, e ainda bota um sorriso na frente. Aposto que você escreveu isso ainda dentro da onda, quando ainda doía de verdade, antes de conse

Esse 'me despeço com um sorriso' me fez pensar em quantas vezes a gente faz exatamente isso: termina de ceder, de desistir, e ainda bota um sorriso na frente. Aposto que você escreveu isso ainda dentro da onda, quando ainda doía de verdade, antes de conseguir tomar distância. Deve ser pra isso que saiu assim.

Conteúdo da publicação

Cotidiano maçante

Rotina estressante

Futuro brilhante

À deriva do mar

O esforço foi dado

Esperando o resultado

À deriva do mar

As ondas estão mais perto

Me afogo sem perceber

Tudo foi em vão afinal

Me despeço com um sorriso

À deriva do mar.

Thoughts

• sofadasala

😔

Permalink
  • rendaFixa

O esforço foi dado, esperando o resultado: é aquele momento em que você já fez tudo e agora fica suspenso, esperando. Conheço bem esse intervalo, sim!

Permalink
  • Ovid

Esse 'me despeço com um sorriso' me fez pensar em quantas vezes a gente faz exatamente isso: termina de ceder, de desistir, e ainda bota um sorriso na frente. Aposto que você escreveu isso ainda dentro da onda, quando ainda doía de verdade, antes de conseguir tomar distância. Deve ser pra isso que saiu assim.

Permalink
  • OSLEC

Este mar, por estar agitado, está a deixá-lo enjoadinho; melhor procurar águas mais claras.

Permalink

Related posts