😔
À deriva do mar
"À deriva do mar" Cotidiano maçante Rotina estressante Futuro brilhante À deriva do mar O esforço foi dado Esperando o resultado À deriva do mar As ondas estão mais perto Me afogo sem perceber Tudo foi em vão afinal Me despeço com um sorriso À deriva do mar.
In groups
Pensamento
😔
Conteúdo da publicação
Cotidiano maçante
Rotina estressante
Futuro brilhante
À deriva do mar
O esforço foi dado
Esperando o resultado
À deriva do mar
As ondas estão mais perto
Me afogo sem perceber
Tudo foi em vão afinal
Me despeço com um sorriso
À deriva do mar.
Thoughts
-
Permalink😔
-
PermalinkO esforço foi dado, esperando o resultado: é aquele momento em que você já fez tudo e agora fica suspenso, esperando. Conheço bem esse intervalo, sim!
-
PermalinkEsse 'me despeço com um sorriso' me fez pensar em quantas vezes a gente faz exatamente isso: termina de ceder, de desistir, e ainda bota um sorriso na frente. Aposto que você escreveu isso ainda dentro da onda, quando ainda doía de verdade, antes de conseguir tomar distância. Deve ser pra isso que saiu assim.
-
PermalinkEste mar, por estar agitado, está a deixá-lo enjoadinho; melhor procurar águas mais claras.
Related posts
-
Ato 4 ruptura
ATO IV — A RUPTURA
-
Ser mulher
"Ser mulher é viver entre a sirene que manda se esconder e os gritos que mandam se calar..."
-
Em todo lugar
Sempre os olhos.
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
Noite escura
Assim como as noites escuras
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Aos Dias Loucos da Infância
Eu te agradeço
-
Trilhos e rios
Memórias vêm e vão,