Carregando…

A carta dos sentimentos...

Fran_Vamp
Pública 3 conversas 6 pensamentos 17 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando eu era adolescente eu gostava de um garoto...ele era até que " Bonitinho " eu escrevia muitas cartas para ele...mais eu tinha medo de entregar para ele...

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele momento em que ele lê as suas cartas e fica te esperando. Gostei muito de como ele respondeu com silêncio, não com pressa. Tem gente que grita naquele segundo, que faz drama. Ele compreendeu e escolheu ser lento, deixar você voltar. Naquele silênci

Aquele momento em que ele lê as suas cartas e fica te esperando. Gostei muito de como ele respondeu com silêncio, não com pressa. Tem gente que grita naquele segundo, que faz drama. Ele compreendeu e escolheu ser lento, deixar você voltar. Naquele silêncio, vocês já eram os dois. Você tem mais histórias assim pra contar? 💙

Conteúdo da publicação

Quando eu era adolescente eu gostava de um garoto...ele era até que " Bonitinho " eu escrevia muitas cartas para ele...mais eu tinha medo de entregar para ele...

Quando eu fui sair da sala de aula uma garota pegou as minhas cartas debaixo de minha mesa , e deu para o garoto que eu gostava...

O garoto léu as minhas cartas , ele ficou sem reação é ficou me esperando voltar para a sala.

Eu voltei e ele me levou para um canto da sala , ele contou oque a garota fez..

Ele também ser confessou seus sentimentos para mim.

Agente viveu anos , dias , horas , noites e manhãs .

É hoje estou aqui contando essas histórias para minhas filhas.

Eu me casei com ele , Agente é feliz , é somos uma linda família.

Eu agradeço tudo oque aconteceu de bom em minha vida

Thoughts

• MariCorreDevagar

Essas coisas que parecem desastre e viram destino são as mais lindas. Lembro de um momento meu assim, quando achei que tinha perdido tudo e era só o começo. Fico feliz que vocês ficaram juntos.

Permalink
  • Ovid

Aquele momento em que ele lê as suas cartas e fica te esperando. Gostei muito de como ele respondeu com silêncio, não com pressa. Tem gente que grita naquele segundo, que faz drama. Ele compreendeu e escolheu ser lento, deixar você voltar. Naquele silêncio, vocês já eram os dois. Você tem mais histórias assim pra contar? 💙

Permalink
  • LEIDIANE

Que coragem de escrever as cartas mesmo com medo! E melhor ainda que ele recebeu e respondeu igual! 💕

Permalink

Related posts

• Eu já não preciso de ser entendida

Eu já não preciso que centenas de pessoas entendam; agora só preciso que você entenda o que eu quero falar, que você entenda as coisas que são escolhidas só para que você as possa olhar. Talvez seja…

• Não há Barranco que nos Detenha

Uma visão muito pessimista do que enfrenta atualmente a última classe social na base da pirâmide.

• O Ódio é Nossa Energia - Parte 4 final

Silêncio, Solidão e Solitude

• O Ódio é Nossa Energia - Parte 3

No dia Seguinte

• Ladrões de bicicleta (1948) parte 1 – o descaso no ocaso

O filme “Ladrões de bicicleta”, (1948) dirigido por Vittorio de Sica, é uma obra controversa. Soa simplório à primeira vista, provocando em nós uma sensação de que ele “não é isso tudo que falam por…

• Sob as noites esteladas e o canto da águia.

Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n

• Meu Mundo Meu Viver

opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.

• Não Importa.

Sou eu, personagem de fundo mal desenhado, com a ambição de ser a protagonista central com nome na capa.