Carregando

A carta dos sentimentos...

Fran_Vamp
PĂșblica 3 conversas 6 pensamentos 17 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Quando eu era adolescente eu gostava de um garoto...ele era até que " Bonitinho " eu escrevia muitas cartas para ele...mais eu tinha medo de entregar para ele...

In groups

Pensamento

Pensamento

LEIDIANE

Que coragem de escrever as cartas mesmo com medo! E melhor ainda que ele recebeu e respondeu igual! 💕

Que coragem de escrever as cartas mesmo com medo! E melhor ainda que ele recebeu e respondeu igual! 💕

ConteĂșdo da publicação

Quando eu era adolescente eu gostava de um garoto...ele era até que " Bonitinho " eu escrevia muitas cartas para ele...mais eu tinha medo de entregar para ele...

Quando eu fui sair da sala de aula uma garota pegou as minhas cartas debaixo de minha mesa , e deu para o garoto que eu gostava...

O garoto léu as minhas cartas , ele ficou sem reação é ficou me esperando voltar para a sala.

Eu voltei e ele me levou para um canto da sala , ele contou oque a garota fez..

Ele também ser confessou seus sentimentos para mim.

Agente viveu anos , dias , horas , noites e manhĂŁs .

É hoje estou aqui contando essas histórias para minhas filhas.

Eu me casei com ele , Agente Ă© feliz , Ă© somos uma linda famĂ­lia.

Eu agradeço tudo oque aconteceu de bom em minha vida

Thoughts

• MariCorreDevagar

Essas coisas que parecem desastre e viram destino sĂŁo as mais lindas. Lembro de um momento meu assim, quando achei que tinha perdido tudo e era sĂł o começo. Fico feliz que vocĂȘs ficaram juntos.

Permalink
  • Ovid

Aquele momento em que ele lĂȘ as suas cartas e fica te esperando. Gostei muito de como ele respondeu com silĂȘncio, nĂŁo com pressa. Tem gente que grita naquele segundo, que faz drama. Ele compreendeu e escolheu ser lento, deixar vocĂȘ voltar. Naquele silĂȘncio, vocĂȘs jĂĄ eram os dois. VocĂȘ tem mais histĂłrias assim pra contar? 💙

Permalink
  • LEIDIANE

Permalink

Related posts

• Eu jĂĄ nĂŁo preciso de ser entendida

Eu jĂĄ nĂŁo preciso que centenas de pessoas entendam; agora sĂł preciso que vocĂȘ entenda o que eu quero falar, que vocĂȘ entenda as coisas que sĂŁo escolhidas sĂł para que vocĂȘ as possa olhar. Talvez seja

• NĂŁo hĂĄ Barranco que nos Detenha

Uma visĂŁo muito pessimista do que enfrenta atualmente a Ășltima classe social na base da pirĂąmide.

• O Ódio Ă© Nossa Energia - Parte 4 final

SilĂȘncio, SolidĂŁo e Solitude

• O Ódio Ă© Nossa Energia - Parte 3

No dia Seguinte

• LadrĂ”es de bicicleta (1948) parte 1 – o descaso no ocaso

O filme “LadrĂ”es de bicicleta”, (1948) dirigido por Vittorio de Sica, Ă© uma obra controversa. Soa simplĂłrio Ă  primeira vista, provocando em nĂłs uma sensação de que ele “nĂŁo Ă© isso tudo que falam por

• Sob as noites esteladas e o canto da ĂĄguia.

Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nĂłs amaremos de forma genuĂ­na quando as estrelas se alinharem. VocĂȘ Ă© complexa, nĂŁo maleĂĄvel, e tĂŁo difĂ­cil de tocĂĄ-la como um violino. Apesar de tudo, nĂŁo quero machucĂĄ-la. Espero o grito da ĂĄguia sob o cĂ©u durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estĂŁo alinhadas e a lua estĂĄ brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da ĂĄguia sob as estrelas n

• Meu Mundo Meu Viver

opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situaçÔes da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.

• NĂŁo Importa.

Sou eu, personagem de fundo mal desenhado, com a ambição de ser a protagonista central com nome na capa.