Li pensando numa pessoa até perceber que era a canção andando descalça pelo piano. Gostei muito dessa imagem.
A canção invisível
Ela nasce no silêncio de uma sala escura,
In groups
Pensamento
Li pensando numa pessoa até perceber que era a canção andando descalça pelo piano. Gostei muito dessa imagem.
Conteúdo da publicação
Ela nasce no silêncio de uma sala escura,
E transforma o vento em pura poesia pura
Caminha descalça pelas notas do piano,
Curando a ferida de qualquer peito humano
Viaja no tempo sem precisar de asas,
Acende memórias e ilumina as casas
Mora no compasso que o coração dita,
Tornando eterna a alma que chora e grita
Ninguém consegue ver a sua forma exata,
Mas ela governa o mundo em ouro e prata.
29/09/26
Thoughts
-
PermalinkTem música que faz isso mesmo, acende uma casa inteira que eu nem lembrava mais. Uma do Djavan faz isso comigo toda vez.
-
PermalinkUma canção andando descalça pelas notas do piano me fez pensar no jeito que a música chega antes das palavras: a gente lembra de uma melodia muito antes de lembrar da letra. Dá pra ver que você quis dar corpo pra uma coisa que não tem forma nenhuma. Obrigado por trazer isso aqui, Isa!
-
PermalinkLi pensando numa pessoa até perceber que era a canção andando descalça pelo piano. Gostei muito dessa imagem.
Related posts
-
Ferro & Sangue (Em progresso)
Ferro & Sangue
-
Amar fora de estação
Nunca houve promessa de pertencimento, senão a certeza do inevitável distanciamento. Uns se conformaram com o fato do esvaecimento, outros sabotaram por receio do afastamento.
-
A aventura da busca.
Havia, no coração de uma floresta cercada por montanhas negras, uma alcatéia de lobos que guardava uma tradição tão antiga que ninguém mais sabia dizer quando ela havia começado.
-
🌈 CAPÍTULO II – O PESO E A DOR
11. A PRIMEIRA VEZ QUE CHOREI SOZINHA
-
CAPÍTULO 1
Essa é uma história de minha autoria. O que quero fazer aqui é divulgá-la e compartilhar o mundinho que venho criando com tanto cuidado. Você pode encontrar ela tanto no Wattpad quanto no Spirit.
-
O JARDIM QUE O TEMPO NÃO ESPERA
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza
-
Quem ganhar perde!
Há alguns meses, eu estava namorando um homem que, em determinado momento, decidiu romper comigo. A justificativa foi simples e, ao menos em aparência, bastante honesta: ele não pretendia se dedicar…
-
Quando o amor vem sem pretensões.
O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.