Pular para o conteúdo
Carregando…

A cada dia um amanhecer

Joabhis123
Pública 3 conversas 8 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A cada dia um amanhecer, então e tempo de Florencer 😘😘

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse amanhecer de cada dia me fez pensar nas manhãs que passei acordando em lugares diferentes; nem sempre é tão calmo. Aposto que escrever isso de madrugada, antes de sair do sentimento, é de onde saiu mesmo. Isso que você faz, floresce mesmo. Você tem m

Esse amanhecer de cada dia me fez pensar nas manhãs que passei acordando em lugares diferentes; nem sempre é tão calmo. Aposto que escrever isso de madrugada, antes de sair do sentimento, é de onde saiu mesmo. Isso que você faz, floresce mesmo. Você tem mais sobre [esses amanheceres]?

Conteúdo da publicação

A cada dia um amanhecer, então e tempo de Florencer 😘😘

Thoughts

• mesaDeBar

Lê como de madrugada, antes de tudo ficar complicado de novo. Antes de acordar mesmo.

Permalink
  • Caiozinho

Acordo cedo pra trilha e é sempre assim. Cada amanhecer muda tudo, nem é possível falar pra ninguém.

Permalink
  • duvidaHonesta

Tem algo tão simples e tão bom nisso. A gente esquece que cada dia vem assim, novo.

Permalink
  • Ovid

Esse amanhecer de cada dia me fez pensar nas manhãs que passei acordando em lugares diferentes; nem sempre é tão calmo. Aposto que escrever isso de madrugada, antes de sair do sentimento, é de onde saiu mesmo. Isso que você faz, floresce mesmo. Você tem mais sobre [esses amanheceres]?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Essa frase fica comigo. A cada dia um amanhecer.

Permalink

Related posts

• Mulheres

Em todo o mundo,dos mais desconhecidos lugares há uma mulher como eu,que sonha em estudar,tem grandes sonhos e quer um futuro diferente daquele que lhe é oferecido,ou pior não permitido. Nossa…

• A chave de ouro.

Dá pra perceber que a meritocracia é só uma história bem contada

• Adultos

Mas a pergunta aqui é: quando nós mulheres adultas nos tornamos adultas?quando transamos pela a primeira vez,trocamos o tênis pelos o salto,conquistamos nossos bens materiais(casa,carro,dinheiro),…

• O poder de ter e não saber aproveitar 🤔

Em um dia qualquer nasceram dois passarinhos,um com asas um porém sem uma das assas o sonho de um poder voar bem alto já o do outro nem queria sair do linho,em um certo dia o passarinho que não…

• A Matéria Que Continua a Viajar

Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…

• Mulheres negras: onde a resistência floresce

Antes de nós, vieram mulheres que desafiaram correntes sem perder a esperança. Elas nos ensinaram que a resistência não mora apenas no grito, mas também no abraço, no cuidado e na coragem de continuar quando o mundo insistia em dizer não.Carregamos nos olhos a memória das ancestrais. Em nossas mãos, a força de quem construiu futuros mesmo sem promessas. Cada passo que damos ecoa a voz de gerações que transformaram dor em dignidade e silêncio em liberdade.

• ☀ 🎑

Naquele dia, o Sol acordou diferente. Não sabia explicar o motivo, mas havia alguma coisa dentro dele brilhando mais do que de costume.

• Sem título - Capitulo I e II

Antologia de Órion